Como é trabalhar na Mars?

Não é tão boa quanto parece

Analista Financeiro

Guararema, SP

Prós: O ambiente fisico de trabalho é muito bom, o escritório é novo e bem equipado.

Contras: A empresa faz uma enorme propaganda e passa a imagem de ser "Uma das melhores empresas para trabalhar", porém não é bem assim. Existe muita competição entre as pessoas, até mesmo colegas de equipe. O horário de tudo é regrado, tanto de entrada como de saida, não havendo flexibilidade nenhuma e, em caso de atraso, há desconto no salário. A empresa oferece uma excelente área de café, mas os associados não podem desfrutá-la porque o tempo é contado, até de ir ao banheiro. Os contratados são tratados com enorme distinção, não podendo participar de várias atividades e "agrados" oferecidos pela empresa.

Conselhos para presidência: A empresa deveria começar a seguir o que prega na parede: os cinco principios porque, atualmente, nenhum deles é seguido.

Mars

Descrição:A Mars Brasil faz parte de uma empresa multinacional com mais de 100 anos de história e faturamento mundial superior a US$ 30 bilhões. Seus produtos nos segmentos de alimentos, chocolates e alimentos para animais de estimação são símbolos de excelência e de alta qualidade. Hoje no Brasil, a Mars conta com mais de 1400 associados em cinco unidades, incluindo três fábricas, e detém algumas das marcas mais populares do mundo, dentre elas: M&M’s, Snickers, Twix, Uncle Bens, e os produtos para animais de estimação Pedigree e Whiskas.