Como é trabalhar na Mars?

Extremamente prazeroso trabalhar na Mars.

Moji Mirim, SP

Prós: A empresa é muito bem estruturada, tem muito valores ao associados e traz com ela alguns princípios que quando seguidos, torna-se um lugar perfeito para se trabalhar.
    Tenho prazer e orgulho de levantar pela manhã e saber que irei trabalhar na Mars, que posso trabalhar de uma maneira diferente, sempre inovando e podendo ajudar no resultado da empresa sem ser por livre e espontânea pressão e sim por livre e espontânea vontade!

Contras: Sinto falta de uma associação com clubes na região para trazer benefícios não somente para os associados mais também para toda a família do associado.

Conselhos para presidência: Estamos no caminho certo! Continuem sempre frisando os nossos 5 princípios e o quão importante eles são em nosso dia a dia e que, com eles alcançaremos lugares extraordinários no mercado e nos tornaremos não uma das melhores empresas para se trabalhar mais A MELHOR!

Mars

Descrição:A Mars Brasil faz parte de uma empresa multinacional com mais de 100 anos de história e faturamento mundial superior a US$ 30 bilhões. Seus produtos nos segmentos de alimentos, chocolates e alimentos para animais de estimação são símbolos de excelência e de alta qualidade. Hoje no Brasil, a Mars conta com mais de 1400 associados em cinco unidades, incluindo três fábricas, e detém algumas das marcas mais populares do mundo, dentre elas: M&M’s, Snickers, Twix, Uncle Bens, e os produtos para animais de estimação Pedigree e Whiskas.