Como é trabalhar na Mars?

Excelente ambiente para crescimento profissional.

Auxiliar de Processo Produtivo

Guararema, SP

Prós: O ambiente de trabalho saudável e equilibrado, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. Excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas.

Contras: Não consigo descrever nenhum ponto negativo em se trabalhar Mars, pelo pouco tempo que permaneci reconheço que é uma das dez melhores empresas para se trabalhar no Brasil.

Conselhos para presidência: Avaliar com mais atenção os funcionários temporários.

Mars

Descrição:A Mars Brasil faz parte de uma empresa multinacional com mais de 100 anos de história e faturamento mundial superior a US$ 30 bilhões. Seus produtos nos segmentos de alimentos, chocolates e alimentos para animais de estimação são símbolos de excelência e de alta qualidade. Hoje no Brasil, a Mars conta com mais de 1400 associados em cinco unidades, incluindo três fábricas, e detém algumas das marcas mais populares do mundo, dentre elas: M&M’s, Snickers, Twix, Uncle Bens, e os produtos para animais de estimação Pedigree e Whiskas.