Como é trabalhar na Mars?

Otima para comecar a carreira

Senior Service Analyst

Guararema, SP

Prós: Bonus Viagem Internacional Oportunidade Crescimento Bons lideres Escutam os funcionarios Oportunidadea de desenvolvimento Empresa grande Filosofia

Contras: Reataurante nao é bom, e nao teemos muita opcao por perto Beneficios como plano de saude poderia ser melhor, tem diferenca por cargo VA baixo comparado ao mercado

Conselhos para presidência: Buscar inspiracao nas Mars Americanas, deixar o escritorio parecido. Respeitar as politicas globais.

Mars

Descrição:A Mars Brasil faz parte de uma empresa multinacional com mais de 100 anos de história e faturamento mundial superior a US$ 30 bilhões. Seus produtos nos segmentos de alimentos, chocolates e alimentos para animais de estimação são símbolos de excelência e de alta qualidade. Hoje no Brasil, a Mars conta com mais de 1400 associados em cinco unidades, incluindo três fábricas, e detém algumas das marcas mais populares do mundo, dentre elas: M&M’s, Snickers, Twix, Uncle Bens, e os produtos para animais de estimação Pedigree e Whiskas.