Como é trabalhar na Mars?

Ótima para região

AlmoxarifeEx-funcionário, saiu em 2014

Mogi Mirim, SP

Prós: Empresa com ótimos benefícios e atenção a segurança, salário muito bom para a região, vários benefícios restaurante muito bom no local e roupa lavada

Contras: Não há plano de carreira para chão de fabrica, só na teoria. Alguns cargos são alcançados por méritos, porem muitos (a grande maioria) são por afinidade

Conselhos para presidência: Dar verdadeiras oportunidades para os funcionários que estão empenhados na visão da empresa, não apenas para os cargos acima de zona 11.

Mars

Descrição:A Mars Brasil faz parte de uma empresa multinacional com mais de 100 anos de história e faturamento mundial superior a US$ 30 bilhões. Seus produtos nos segmentos de alimentos, chocolates e alimentos para animais de estimação são símbolos de excelência e de alta qualidade. Hoje no Brasil, a Mars conta com mais de 1400 associados em cinco unidades, incluindo três fábricas, e detém algumas das marcas mais populares do mundo, dentre elas: M&M’s, Snickers, Twix, Uncle Bens, e os produtos para animais de estimação Pedigree e Whiskas.