Como é trabalhar na Mars?

Vista a camisa pois é de lá que levamos o pão para casa!

Líder Operacional

Guararema, SP

Prós: Benefícios ótimos , cumpre com os compromissos , responsáveis com seus princípios ,localidade boa ,empresa em crescimento e desenvolvimento para quem pensa no futuro uma boa empresa

Contras: Ainda em desenvolvimento ,funcionários não comprometidos,desorganizado falta oportunidades de treinamentos eficientes,horários não agradáveis ,sem rotatividade de turnos uns ganham mais que outros no mesmo cargo mesmo sendo novo na empresa

Conselhos para presidência: Está no caminho de crescimento ,mas presisa valorizar pessoas do chão de fábrica que se desempenham em pro a empresa com cursos incentivos individuais e valorizações isto acontece para alguns somente

Mars

Descrição:A Mars Brasil faz parte de uma empresa multinacional com mais de 100 anos de história e faturamento mundial superior a US$ 30 bilhões. Seus produtos nos segmentos de alimentos, chocolates e alimentos para animais de estimação são símbolos de excelência e de alta qualidade. Hoje no Brasil, a Mars conta com mais de 1400 associados em cinco unidades, incluindo três fábricas, e detém algumas das marcas mais populares do mundo, dentre elas: M&M’s, Snickers, Twix, Uncle Bens, e os produtos para animais de estimação Pedigree e Whiskas.