Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Mars?

Ver todas as avaliações

  • Há 6 meses

    Não recomendo

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Campinas, SP


    Prós: Empresa tem recursos financeiros para investir em projetos/pessoas etc, políticas para equilíbrio da vida pessoal e profissional (short Friday/Home office) e escritórios confortáveis

    Contras: Muitas oportunidades nas lideranças (problemas em comunicação, falta de visão e de direcionamento, de habilidade de gestão de pessoas), alta rotatividade na gestão, politicagem e jogos em excesso, salários muitas vezes incoerentes internamente, estruturas e processos ineficientes, organização demora muito para decidir e agir nas mudanças.

    Conselhos para presidência: Foco em desenvolvimento e na seleção dos líderes que vão aplicar os princípios da empresa e direcionar as mudanças necessárias de forma ágil e eficaz. Atuar na melhoria dos pontos básicos de gestão. As políticas de equilíbrio da vida pessoal etc são legais mas acima de tudo o básico precisa ser feito.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Mars

Descrição:A Mars Brasil faz parte de uma empresa multinacional com mais de 100 anos de história e faturamento mundial superior a US$ 30 bilhões. Seus produtos nos segmentos de alimentos, chocolates e alimentos para animais de estimação são símbolos de excelência e de alta qualidade. Hoje no Brasil, a Mars conta com mais de 1400 associados em cinco unidades, incluindo três fábricas, e detém algumas das marcas mais populares do mundo, dentre elas: M&M’s, Snickers, Twix, Uncle Bens, e os produtos para animais de estimação Pedigree e Whiskas.

Site

RH: quer atrair bons talentos?