Como é trabalhar na Mars?

Oportunidade para aprendizado

Guararema, SP

Prós: Boa empresa para desenvolver habilidades e adquirir conhecimento.
    O escritório possui um ambiente descontraído, além de diversos benefícios aos associados.

Contras: Existe um certa desigualdade com os funcionários terceirizados. Eles são obrigados a mostrar a bolsa na saída (diferente dos associados), não podem participar de eventos da empresa, nem utilizar a academia. Sendo empresa do GPTW, deveria valorizar todos que contribuem com os ganhos da empresa, e os terceiros são parte disso. Jornada de trabalho longa, de 10 horas.

Conselhos para presidência: Rever o modo como os terceiros são tratados, valorizar os associados (promoções) e rever a jornada de trabalho, que é maçante. Como sugestão, poderiam adotar 1 dia de Home-Office aos associados ou sair mais cedo às sextas.

Mars

Descrição:A Mars Brasil faz parte de uma empresa multinacional com mais de 100 anos de história e faturamento mundial superior a US$ 30 bilhões. Seus produtos nos segmentos de alimentos, chocolates e alimentos para animais de estimação são símbolos de excelência e de alta qualidade. Hoje no Brasil, a Mars conta com mais de 1400 associados em cinco unidades, incluindo três fábricas, e detém algumas das marcas mais populares do mundo, dentre elas: M&M’s, Snickers, Twix, Uncle Bens, e os produtos para animais de estimação Pedigree e Whiskas.