Como é trabalhar na Mars?

A diversão começa aqui.

Guararema, SP

Prós: 5 Princípios, ambiente agradável (open office), facilidade e acessibilidade a alta gerência (diretoria), comprometimento com a qualidade e mutualidade desde o operador jr até o presidente.

Contras: Remuneração abaixo da média da região (em comparação a grandes empresas), alta rotatividade de funcionários, dificuldade de integração entre os segmentos petcare e chocolate.

Conselhos para presidência: Garantir que haja integração entre os segmentos, hoje os presidentes se conversam porém infelizmente os analistas e gerentes não se conversam por simples orgulho.

Mars

Descrição:A Mars Brasil faz parte de uma empresa multinacional com mais de 100 anos de história e faturamento mundial superior a US$ 30 bilhões. Seus produtos nos segmentos de alimentos, chocolates e alimentos para animais de estimação são símbolos de excelência e de alta qualidade. Hoje no Brasil, a Mars conta com mais de 1400 associados em cinco unidades, incluindo três fábricas, e detém algumas das marcas mais populares do mundo, dentre elas: M&M’s, Snickers, Twix, Uncle Bens, e os produtos para animais de estimação Pedigree e Whiskas.