Como é trabalhar na Mars?

Empresa política

SupplyEx-funcionário, saiu em 2016

Guararema, SP

Prós: Os eventos propostos pela empresa, o ambiente de trabalho, os brindes, salário e benefícios são excelentes. A cultura da empresa é muito legal e a forma com que ela é demonstrada também é muito legal.

Contras: A cultura que a empresa prega (5 princípios) é muito legal, mas se colocado em prática. Primeiro que, acredito que ela sirva mais para quem trabalha dentro do escritório do que na fábrica. Na fábrica a liderança é autoritária, despreparada e confusa. Não direciona os associados a aquilo que realmente eles querem. Se eles forem com a sua cara, beleza, agora se eles não gostarem de você ou do seu gerente você vai sofrer as consequências. Não há margem para aprendizado, eles querem que você inicie lá já entendendo de tudo e te comparam com funcionários seniors mesmo você sendo júnior. Tudo lá dentro funciona a base da politicagem. Forçavam você trabalhar demais, e caso vc não ficasse era considerado "mal funcionário".

Conselhos para presidência: Muita politicagem atrapalha demais.

Mars

Descrição:A Mars Brasil faz parte de uma empresa multinacional com mais de 100 anos de história e faturamento mundial superior a US$ 30 bilhões. Seus produtos nos segmentos de alimentos, chocolates e alimentos para animais de estimação são símbolos de excelência e de alta qualidade. Hoje no Brasil, a Mars conta com mais de 1400 associados em cinco unidades, incluindo três fábricas, e detém algumas das marcas mais populares do mundo, dentre elas: M&M’s, Snickers, Twix, Uncle Bens, e os produtos para animais de estimação Pedigree e Whiskas.