Como é trabalhar na Mars?

Avaliação verdadeira

Coordenador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Guararema, SP

Prós: Empresa com grande drive para crescimento do negócio no Brasil. Tem um grande peso e competitividade lá fora, tanto na Europa como nos Estados Unidos, e ainda é iniciante no segmento de Chocolates no Brasil

Contras: O crescimento não acompanha a estruturação desenhada, e por vezes, muitas áreas sofrem impactos de um 'crescimento a qualquer custo', sem os devidos cuidados, recursos, ou competências.

Conselhos para presidência: Buscar com todas as diretorias se a Cultura ou os Princípios são colocados em ação. O discurso é muito motivador e engajador, mas não há no dia-a-dia esta aplicação

Mars

Descrição:A Mars Brasil faz parte de uma empresa multinacional com mais de 100 anos de história e faturamento mundial superior a US$ 30 bilhões. Seus produtos nos segmentos de alimentos, chocolates e alimentos para animais de estimação são símbolos de excelência e de alta qualidade. Hoje no Brasil, a Mars conta com mais de 1400 associados em cinco unidades, incluindo três fábricas, e detém algumas das marcas mais populares do mundo, dentre elas: M&M’s, Snickers, Twix, Uncle Bens, e os produtos para animais de estimação Pedigree e Whiskas.