Como é trabalhar na Mars?

Excelente escolha para carreira

Administrador de Storage Sênior

Guararema, SP

Prós: Se preocupa com os associados, investe tempo dos gerentes para cuidado proximo de cada liderado, investe em treinamentos e capacitação, bem como reconhece os associados que se destacam com atitudes positivas.

Contras: Horario rigido de entra da e saida, localização, pois não fica nos grandes centros, mas numa rodovia. Ainda engatinha em algums processos de TI, mas está no caminho certo

Conselhos para presidência: Mutualidade na flexibilização de horario dos funcionários de TI, pois os mesmos sempre estão disponíveis para eventos de crise

Mars

Descrição:A Mars Brasil faz parte de uma empresa multinacional com mais de 100 anos de história e faturamento mundial superior a US$ 30 bilhões. Seus produtos nos segmentos de alimentos, chocolates e alimentos para animais de estimação são símbolos de excelência e de alta qualidade. Hoje no Brasil, a Mars conta com mais de 1400 associados em cinco unidades, incluindo três fábricas, e detém algumas das marcas mais populares do mundo, dentre elas: M&M’s, Snickers, Twix, Uncle Bens, e os produtos para animais de estimação Pedigree e Whiskas.