Como é trabalhar na Mars?

Boa para trabalhar em algumas posições

Gerente

Campinas, SP

Prós: Liberdade para propor ideias, acessar pessoas de outras unidades, benefícios tais como home office, carro e celular para gerentes, reembolso parcial de medicamentos.

Contras: Avaliação de desempenho ainda não é feita de forma igualitária, poucos recursos para muito trabalho, falta planejamento na execução da maioria dos projetos o que gera constantes retrabalhos e desengajamento

Conselhos para presidência: Mais disciplina na execução da estratégia, melhorar o planejamento e especialmente a comunicação em todos os níveis.

Mars

Descrição:A Mars Brasil faz parte de uma empresa multinacional com mais de 100 anos de história e faturamento mundial superior a US$ 30 bilhões. Seus produtos nos segmentos de alimentos, chocolates e alimentos para animais de estimação são símbolos de excelência e de alta qualidade. Hoje no Brasil, a Mars conta com mais de 1400 associados em cinco unidades, incluindo três fábricas, e detém algumas das marcas mais populares do mundo, dentre elas: M&M’s, Snickers, Twix, Uncle Bens, e os produtos para animais de estimação Pedigree e Whiskas.