Como é trabalhar na Mars?

Operador de Vendas

Prós: A politica da Cia , os 5 princípios , a empresa é muito familia voltada pra pessoas ! Nunca avia trabalhado em uma empresa assim ! Nos sentimos como parte do negócio, e nao somente um numero !!!

Contras: Oque na minha opinião ainda falta um pouco a Cia olhar para os grandes talentos que ja fazem parte da empresa ! Assim tendo oportunidade para o crescimento profissional! E nao somente ir buscar de fora !

Conselhos para presidência: Fiquem mais atentos com os profissionais que ja fazem parte do negócio! Nao permitam que os grandes talentos sejam perdidos para a concorrência!

Mars

Descrição:A Mars Brasil faz parte de uma empresa multinacional com mais de 100 anos de história e faturamento mundial superior a US$ 30 bilhões. Seus produtos nos segmentos de alimentos, chocolates e alimentos para animais de estimação são símbolos de excelência e de alta qualidade. Hoje no Brasil, a Mars conta com mais de 1400 associados em cinco unidades, incluindo três fábricas, e detém algumas das marcas mais populares do mundo, dentre elas: M&M’s, Snickers, Twix, Uncle Bens, e os produtos para animais de estimação Pedigree e Whiskas.