Como é trabalhar na Mars?

Top

Analista Pleno

Guararema, SP

Prós: O oportunidade de aprendizado e crescimento que oferece aos funcionarios. Os principios aplicados. Preocupação com o clima organizacional Cultura

Contras: Ainda existem pessoas que não aplicam os princípios disseminados pela empresa e são auster demais. Convenio odontologico fraco cobertura fraca do plano. Vale alimentação muito baixo.

Conselhos para presidência: Fique de olho nas pessoas que não utiliza os princípios com seus subordinados, gerindo atraves da pressão e austeridade.

Mars

Descrição:A Mars Brasil faz parte de uma empresa multinacional com mais de 100 anos de história e faturamento mundial superior a US$ 30 bilhões. Seus produtos nos segmentos de alimentos, chocolates e alimentos para animais de estimação são símbolos de excelência e de alta qualidade. Hoje no Brasil, a Mars conta com mais de 1400 associados em cinco unidades, incluindo três fábricas, e detém algumas das marcas mais populares do mundo, dentre elas: M&M’s, Snickers, Twix, Uncle Bens, e os produtos para animais de estimação Pedigree e Whiskas.