Como é trabalhar na Mars?

Ótima empresa para quem busca um clima descontraído, porém as chances de desenvolvimento são raras.

COEEx-funcionário, saiu em 2014

Guararema, SP

Prós: A Mars dá várias regalias aos associados e não economiza esforços no que se trata de comportamento e atenção a eles.
    O clima de trabalho é sensacional e é o principal fator para a manutenção do talento na empresa.

Contras: O plano de carreira é lento e muitas vezes imprevisível, mesmo que a preparação seja rigorosa.
    Há muitas atividades sem propósito claro, gerando resultados insignificantes.

Mars

Descrição:A Mars Brasil faz parte de uma empresa multinacional com mais de 100 anos de história e faturamento mundial superior a US$ 30 bilhões. Seus produtos nos segmentos de alimentos, chocolates e alimentos para animais de estimação são símbolos de excelência e de alta qualidade. Hoje no Brasil, a Mars conta com mais de 1400 associados em cinco unidades, incluindo três fábricas, e detém algumas das marcas mais populares do mundo, dentre elas: M&M’s, Snickers, Twix, Uncle Bens, e os produtos para animais de estimação Pedigree e Whiskas.