Como é trabalhar na Mars?

Terrível, não recomendo de forma alguma

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2014

Guararema, SP

Prós: Marketing e interação entre diferentes culturas , das quais existe um intercâmbio bem organizado.

Contras: Não existem programas de capacitação e de estímulo ao funcionário , além do descaso para com a produção de maneira geral, não existem parâmetros bem definidos acerca de nada, resumindo é uma bagunça.

Conselhos para presidência: Adotar programas de avaliação de desempenho, programas de capacitação para os funcionários, horários mais flexíveis e mudança da cultura organizacional.

Mars

Descrição:A Mars Brasil faz parte de uma empresa multinacional com mais de 100 anos de história e faturamento mundial superior a US$ 30 bilhões. Seus produtos nos segmentos de alimentos, chocolates e alimentos para animais de estimação são símbolos de excelência e de alta qualidade. Hoje no Brasil, a Mars conta com mais de 1400 associados em cinco unidades, incluindo três fábricas, e detém algumas das marcas mais populares do mundo, dentre elas: M&M’s, Snickers, Twix, Uncle Bens, e os produtos para animais de estimação Pedigree e Whiskas.