Como é trabalhar na Mars?

Bem construtiva.

Aprendiz

Guararema, SP

Prós: Estou a pouco tempo na empresa, mas vi que é uma empresa que tem muito respeito com seus funcionários, cumpre o que promete e dá a oportunidade para seus funcionários, também dá muita liberdade para nós que também é um de seus princípios, enfim, é isso.

Contras: Como sou novo ainda estou naquela fase de que tudo é ótimo, por isso ainda não encontrei um ponto negativo.

Conselhos para presidência: Continuar dessa maneira sempre se inovando, que está empresa tem muito pra crescer.

Mars

Descrição:A Mars Brasil faz parte de uma empresa multinacional com mais de 100 anos de história e faturamento mundial superior a US$ 30 bilhões. Seus produtos nos segmentos de alimentos, chocolates e alimentos para animais de estimação são símbolos de excelência e de alta qualidade. Hoje no Brasil, a Mars conta com mais de 1400 associados em cinco unidades, incluindo três fábricas, e detém algumas das marcas mais populares do mundo, dentre elas: M&M’s, Snickers, Twix, Uncle Bens, e os produtos para animais de estimação Pedigree e Whiskas.