Como é trabalhar na Mars?

Dedicação e empenho.

Moji Mirim, SP

Prós: É uma empresa que motiva os funcionários quanto ao seu desenvolvimento e da oportunidades de crescimento desde que você cumpra com suas responsabilidades, tem muitos benefícios reais pois o associado tem pouco desconto em sua folha a maior parte é pago pela empresa.
    Tenho muito orgulho de trabalhar nesta empresa.

Contras: Acho que a Mars deveria investir mais no lazer fora da empresa com custear parte do custo em clubes da cidade assim a família dos associados também poderiam desfrutar deu um lazer.

Conselhos para presidência: N/A

Mars

Descrição:A Mars Brasil faz parte de uma empresa multinacional com mais de 100 anos de história e faturamento mundial superior a US$ 30 bilhões. Seus produtos nos segmentos de alimentos, chocolates e alimentos para animais de estimação são símbolos de excelência e de alta qualidade. Hoje no Brasil, a Mars conta com mais de 1400 associados em cinco unidades, incluindo três fábricas, e detém algumas das marcas mais populares do mundo, dentre elas: M&M’s, Snickers, Twix, Uncle Bens, e os produtos para animais de estimação Pedigree e Whiskas.