Como é trabalhar na Mars?

Você faz a diferença.

Gerente

Guararema, SP

Prós: Cultura única: foco em resultados de longo prazo e em construir alguma coisa útil para a sociedade e o planeta ao invés de se submeter a pressão de acionistas para entregar o resultado do próximo mês. - Oportunidades de carreira - o sucesso depende da capacidade de assumir o gerenciamento da sua própria carreira, da coragem de assumir desafios e da sua performance de resultados ao longo do tempo. - Ambiente aberto - sua opinião conta. Não importa se vc é estagiário ou gerente, tds tem acesso aos diretores e presidente da empresa. - Marcas fortes - líderes nos segmentos em que atua. PEDIGREE, WHISKAS, M&M'S, SNICKERS, TWIX, RÁRIS.

Contras: - de não poder receber NENHUM presente de valor de fornecedores (exemplo: convites para eventos esportivos, shows, teatro, etc...).

Conselhos para presidência: trazer marcas de chocolate que fazem sucesso fora do Brasil mas que ainda não existem aqui. Ex. Dove.

Mars

Descrição:A Mars Brasil faz parte de uma empresa multinacional com mais de 100 anos de história e faturamento mundial superior a US$ 30 bilhões. Seus produtos nos segmentos de alimentos, chocolates e alimentos para animais de estimação são símbolos de excelência e de alta qualidade. Hoje no Brasil, a Mars conta com mais de 1400 associados em cinco unidades, incluindo três fábricas, e detém algumas das marcas mais populares do mundo, dentre elas: M&M’s, Snickers, Twix, Uncle Bens, e os produtos para animais de estimação Pedigree e Whiskas.