Como é trabalhar na Mars?

Cultura única e oportunidade para se desenvolver como um profissional de alto calibre

Gerente

Prós: Cultura da empresa baseada em 5 princípios é diferente das demais no sentido "walk the talk". Não são apenas palavras bonitas num powerpoint, mas sim uma filosofia que permeia todas as decisões. O fato de ser de capital fechado nos permite tomar decisões de longo prazo que outras FMCG não podem tomar facilmente. Vastas oportunidades de carreira e aprendizado. Ambiente de escritório aberto e cultura onde as opiniões contam. Tive chance de duas experiências internacionais.

Contras: A disciplina com exigência de pontualidade na hora da chegada.

Conselhos para presidência: Ampliar o escritório de São Paulo.

Mars

Descrição:A Mars Brasil faz parte de uma empresa multinacional com mais de 100 anos de história e faturamento mundial superior a US$ 30 bilhões. Seus produtos nos segmentos de alimentos, chocolates e alimentos para animais de estimação são símbolos de excelência e de alta qualidade. Hoje no Brasil, a Mars conta com mais de 1400 associados em cinco unidades, incluindo três fábricas, e detém algumas das marcas mais populares do mundo, dentre elas: M&M’s, Snickers, Twix, Uncle Bens, e os produtos para animais de estimação Pedigree e Whiskas.