Como é trabalhar na Mars?

A melhor empresa para se desenvolver sua carreira! Depois vá ao mercado buscar uma oportunidade à altura.

Analista de Sistemas Sênior

Guararema, SP

Prós: - As equipes são extraordinárias. Todos muito amigos. - Uma empresa com enormes oportunidades de desenvolvimento de carreira. - Um dos maiores salários da região do Vale do Paraíba. - Oportunidade de trabalhar em uma empresa realmente global.

Contras: - A estratégia desenhada no nível executivo não chega ao nível operacional. - Ambiente de baixa autoridade demanda muitos esforço para conseguir algo dentro da companhia. - A empresa não segue as melhores práticas do mercado (mas isso está mudando com novos atores dentro da empresa). - A empresa não oferece uma avaliação dos níveis gerenciais (especialmente operacional). - Sistema de avaliação de desempenho nunca foi eficiente gerando enormes desgastes dentro da empresa. - A localização das fábricas tornam o transporte muito desgastante.

Conselhos para presidência: Manter a cultura Mars de diversão. Hoje nós vendemos tudo, menos isso.

Mars

Descrição:A Mars Brasil faz parte de uma empresa multinacional com mais de 100 anos de história e faturamento mundial superior a US$ 30 bilhões. Seus produtos nos segmentos de alimentos, chocolates e alimentos para animais de estimação são símbolos de excelência e de alta qualidade. Hoje no Brasil, a Mars conta com mais de 1400 associados em cinco unidades, incluindo três fábricas, e detém algumas das marcas mais populares do mundo, dentre elas: M&M’s, Snickers, Twix, Uncle Bens, e os produtos para animais de estimação Pedigree e Whiskas.