Como é trabalhar na Mars?

Prepare-se para mudanças constantes

Gerente

Campinas, SP

Prós: Ambiente de trabalho é agradavel e descontraido. Ha um clima de uniao e trabalho em time.

Contras: O ambiente amigável as vezes é exagerado, com as pessoas esquecendo que é trabalho e se preocupando mais com criar relacionamentos , por isso a palavra "não" é proibida para nao se parecer "reativo". Ha falta de processos claros e definidos que norteiem o dia-a-dia das atividades.

Conselhos para presidência: Precisam parar de se enganar e colocarem de fato a palavra "Foco" em ação, para construírem estratégias claras e robustas. Se as estratégias mudam rapidamente não eram robustas o suficiente e/ou não foram bem construídas. Para o crescimento futuro isso será chave. Esse é o ponto que tem gerado descrença e alta rotatividade nos níveis gerenciais.

Mars

Descrição:A Mars Brasil faz parte de uma empresa multinacional com mais de 100 anos de história e faturamento mundial superior a US$ 30 bilhões. Seus produtos nos segmentos de alimentos, chocolates e alimentos para animais de estimação são símbolos de excelência e de alta qualidade. Hoje no Brasil, a Mars conta com mais de 1400 associados em cinco unidades, incluindo três fábricas, e detém algumas das marcas mais populares do mundo, dentre elas: M&M’s, Snickers, Twix, Uncle Bens, e os produtos para animais de estimação Pedigree e Whiskas.