Como é trabalhar na Mars?

Empresa boa mas tem muito a melhorar

Campinas, SP

Prós: Colegas de trabalho, beneficios, flexibilidade, autonomia, short friday, pets no trabalho

Contras: Falta de direcionamento, pessoas em cargos altos confusos, ninguem sabe ao certo o que é esperado, para onde a empresa vai, nao sabe se portar diante a criae

Pertinente

FaturistaEx-funcionário, saiu em 2014

Mogi Mirim, SP

Prós: A empresa não mede esforços para realizar treinamentos, sempre que tinha uma oportunidade, dedicavam toda estrutura para que tivéssemos condições de participar.

Contras: Devido a empresa terceirizar os cds acabam que faltam oportunidades para crescimento interno, acredito que se tivessem uma outra conduta com relação a esse tema, seria muito bom.

Otimo lugar para se trabalhar

Prós: Princípios sao colocados em pratica pela alta direçao, grandes oportunidades de desenvolvimento profissional, liberdade para trabalhar em todos os aspectos.

Contras: Falta de processos definidos e organizacao interna as vezes torna a tomada de decisao muito lenta, resultados poderiam ser ainda melhores com um fluxo decisorio mais preciso.

Uma boa empresa para se desenvolver.

Mogi Mirim, SP

Prós: A empresa possui uma boa cultura, que preza pelos relacionamentos e oferece oportunidade de desenvolvimento e plano de carreira aos associados.

Contras: Em alguns pontos a empresa é desorganizada. Não existe padrões para algumas situações e as vezes isso dificulta o acesso a informações importantes.

Melhor empresa que já trabalhei na minha vida

Analista de Sistemas SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Guararema, SP

Prós: Plano de carreira, benefícios, open office, cultura americana, melhor empresa pra trabalhar por muitos anos na pesquisa da Revista Época, plano de desenvolvimento

Contras: Localização, nem todas as oportunidades são justas, excesso de politicagem, almoço do restaurante deixa a desejar , alguns gerentes não sabem trabalhar com pessoas

Perfeito

EstágioEx-funcionário, saiu em 2017

Guararema, SP

Prós: Ambiente, pessoas, produtos, tudo é muito bom, incrível, pessoas incríveis, momentos incríveis, tudo perfeito. Lugar exemplar, um dos melhores para trabalhar.

Contras: Nada

Clima fantástico

Coordenador

Campinas, SP

Prós: Estimula o bom relacionamento entre as pessoas. Permite levar pets ao escritório todos os dias. Tem short Friday, permitindo aos associados decidirem se podem fazer ou não um tempo mais curto às sextas feiras. Horário flexível para todos os dias.

Contras: Tem muito foco em pessoas e não em processos, dificultando estabilidade de processos. Poderia ser mais atualizada em planos de desenvolvimento, pois não tem políticas claras de movimentos de carreira.

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidade àqueles que brigam pelo negócio. Menos complacência com gerentes que focam apenas na própria promoção e não entregam o que precisam.

Empresa muito boa para trabalhar

Assistente

Prós: O mundo na Mars é totalmente diferente de outras multinacionais. Tudo é muito valorizado:Cultura, benefícios, times, associados, ambiente corporativo, modelo de negócio.

Contras: A princípio não tenho pontos negativos para acrescentar. O fato da empresa ser uma multinacional e no Brasil estar em expansão, faz com que ela pense ainda mais nos seus associados.

Avaliação MARS

Analista de Trade Marketing

Campinas, SP

Prós: Ambiente, cultura, treinamentos, oportunidade de desenvolvimento, segmento de mercado, instalações, pessoas, flexibilidade de horários, ser petfriendly

Contras: alguns pontos negativos que vejo na Mars estão relacionados à falta de alguns processos importantes e de algumas ferramentas de trabalho para organização

Mars - Um mundo melhor para os pets

Coordenador de Logística

Mogi Mirim, SP

Prós: Empresa com ótimo clima organizacional, princípios, benefícios e oportunidades. Permite que o associado seja participativo e se desenvolva. Além disso, tem como objetivo a qualidade de seus produtos.

Contras: De forma geral é uma empresa muito boa, são poucos os processos que precisam de melhoria, como uma forma melhor ou mais ágil de contratação de pessoas.

Mars

Descrição:A Mars Brasil faz parte de uma empresa multinacional com mais de 100 anos de história e faturamento mundial superior a US$ 30 bilhões. Seus produtos nos segmentos de alimentos, chocolates e alimentos para animais de estimação são símbolos de excelência e de alta qualidade. Hoje no Brasil, a Mars conta com mais de 1400 associados em cinco unidades, incluindo três fábricas, e detém algumas das marcas mais populares do mundo, dentre elas: M&M’s, Snickers, Twix, Uncle Bens, e os produtos para animais de estimação Pedigree e Whiskas.