Como é trabalhar na Marriott ?

Ótimo ambiente para estágio.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Possibilidade de efetivação e bom ambiente de trabalho.

Contras: Demora para realizar alguns treinamentos.

Best place to work

Prós: respeito, cultura, ambiente, great place to work

Contras: Salarios na hotelaria Fora isso, eh um lugar excelente para se trabalhar

Excelente!

Confeiteiro

Prós: Excelentes condições de trabalho, a empresa não só se preocupa com os hospedes, mas também se preocupa e muito com os funcionários. Grandes possibilidades de crescimento profissional. Diversos treinamentos e ótimo ambiente.

Contras: Não vejo pontos negativos

Ótima empresa

Prós: Boa infra-estrutura para colaboradores, reconhecimento dos seus esforços, bom clima organizacional, cooperação e ajuda mútua.

Contras: Remuneração é um pouco abaixo das demais redes.

Empresa que respeita e usa as melhores estratégias para se tornar a top do mundo.

Instrutor de Fitness

Prós: O RH de lá é incrível, eles colaboram e te dão toda assessoria para você trabalhar tranquilamente e de forma segura, sabendo dos seus direitos.
    É uma empresa que visa a satisfação do funcionário, para que o funcionário trabalhe bem e os clientes da empresa voltem sempre devido ao excelente trabalho
    Há planos de carreira, treinamentos, eventos mas o que mais se sobressaí dentro da empresa é o Respeito. Respeito entre os funcionários, entre chefes e clientes.
    Me sinto privilegiado e honrado em trabalhar na Marriott desde a época de Estágio até minha efetivação.

Contras: A carga horária da hotelaria é intensa. Mas já entramos sabendo que é assim.

ótima empresa em estilo americano

Ex-funcionário, saiu em 2006

Prós: Preocupação com o bem estar e desenvolvimento de todos os colaboradores, carga horaria justa e bons incentivos

Contras: Salários um pouco defasados em relação ao mercado

Excelente empresa, mas baixo salário.

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Empresa muito boa para trabalhar, valorizam o associado.

Contras: Salário muito abaixo do mercado.

Conselhos para presidência: Aumento de salario. A remuneração está muito abaixo dos outros hotéis.

Médio

Agente de Serviços Pleno

Prós: A empresa é uma multinacional e dá perspectiva de crescimento.

Contras: A empresa não contrata trabalhadores suficientes e o trabalho dividido por cada um tende a ser maior do que o devido.

Marriott

Descrição:Criado em maio de 1957, o Marriott é uma conhecida rede de hotéis de luxo que possui unidades espalhadas por todo o mundo. Está presente em países da Europa, América Central, América do Sul, Ásia, Oceania e América do Norte. Atualmente, é líder global no ramo de hotelaria com mais de 3.800 propriedades, empregando mais de 173 mil funcionários.