Como é trabalhar na Marriott ?

Empresa que respeita e usa as melhores estratégias para se tornar a top do mundo.

Instrutor de Fitness

Prós: O RH de lá é incrível, eles colaboram e te dão toda assessoria para você trabalhar tranquilamente e de forma segura, sabendo dos seus direitos.
    É uma empresa que visa a satisfação do funcionário, para que o funcionário trabalhe bem e os clientes da empresa voltem sempre devido ao excelente trabalho
    Há planos de carreira, treinamentos, eventos mas o que mais se sobressaí dentro da empresa é o Respeito. Respeito entre os funcionários, entre chefes e clientes.
    Me sinto privilegiado e honrado em trabalhar na Marriott desde a época de Estágio até minha efetivação.

Contras: A carga horária da hotelaria é intensa. Mas já entramos sabendo que é assim.

Marriott

Descrição:Criado em maio de 1957, o Marriott é uma conhecida rede de hotéis de luxo que possui unidades espalhadas por todo o mundo. Está presente em países da Europa, América Central, América do Sul, Ásia, Oceania e América do Norte. Atualmente, é líder global no ramo de hotelaria com mais de 3.800 propriedades, empregando mais de 173 mil funcionários.