Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Marquise

Como foi a entrevista de emprego?

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Marquise

4 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estagiário Administrativo

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Marquise.

Entrevista: Foi mais uma conversa sobre minhas experiências se mim identificava com a vaga. Porque o interesse pela vaga. Bem tranquila. O recrutador bem gentil e atencioso.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você achou mais interessante na empresa?
    R: A preocupação social

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário de Ensino Superior

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 4 dias. Foi entrevistado na empresa Marquise, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: A entrevistadora me deixou externamente a vontade. Foi uma conversa bem relaxada, fiz uns testes psicólogicos e uma redação, depois uma entrevista individual bem informal. O que mais gostei foi do ótimo tratamento dr todos na empresa para conosco.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Foram perguntas sobre o que eu achava do meu curso superior, a área que mais me interessava e o que eu esperava do estágio na empresa.
    R: Fui sincera. Disse a parte do curso que mais gostava e o quanto estava empolgada para estagiar na minha área.

Entrevista de emprego para Auxiliar Administrativo

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Marquise.

Entrevista: Processo tranquilo, apresentam as características da empresa, visão, suas funções. Era para emprego temporário, ocorreu tudo como esperado em todo período trabalhado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas básicas, se já desempenhou outra função, pespectivas...

Entrevista de emprego para Encarregado de Manutenção Mecânica

Candidato em Osasco, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Marquise, no mês de fevereiro de 2017.

Entrevista: Eficiente e rápido . Empresa sabe trabalhar no quesito de seleção, sem enrolação e direto ao ponto, prestando a total atenção ao candidato durante o processo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você encararia uma grande metrópole para trabalhar?
    R: Um desafio intrigante e almejado ao mesmo tempo.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Marquise

Descrição:A Construtora Marquise foi fundada em 1974, no estado do Ceará. Anos depois, passou a atuar em mais estados brasileiros, estando presente em doze deles atualmente. Após focar na construção civil, diversificou sua atuação para outros ramos como hotelaria, finanças, serviços ambientais, entre outros, representados por onze empresas do grupo. Atualmente, o Grupo Marquise empregou mais de seis mil profissionais.