Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Marquise

9 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Refeição 2 avaliações

Não atende as necessidades dos funcionários se precisar comprar água para beber você fica sem comer pois eles não fornecem água para os funcionários

Vale-Alimentação 1 avaliação

Não dá para fazer um rancho desente para vc passar um mês trabalhado tranquilo com sua família bem amparada de todos os alimentos que precisa

Vale-Transporte/Fretado 1 avaliação

Não tenho certeza mais se eu me lembro direito acho que é 3% do salário mínimo atual.

Avaliações gerais dos benefícios

9 avaliações

Ex-funcionário - Fortaleza, CE

Possui vale refeição e alimentação, plano de saúde a escolha de hapvida ou unimed, plano dental, vale transporte e no começo e meio do ano tem a PL

Analista Pleno - Fortaleza, CE

Os benefícios são apenas plano de saúde e vale alimentação e alguns descontos inúteis em colégios que ninguém consegue usar porque é cheio de limitações.

Analista de Infraestrutura TI - Fortaleza, CE

Café da manhã na empresa, Vale Alimentação e Refeição, Plano de Saúde, dentário, seguro de vida e ambiente excelente para desenvolvimento do profissional.

Agente de Coleta - Manaus, AM

Vale alimentação R$ 17,00 por dia trabalhado, mais cesta de R$ 172,00 para quem não falta na maioria dos casos totalizando R$ 597,00 mês pago em cartão fora o salário que varia de R$ 1.723.00 a R$ 1.860.00 com horas extras quando tem.

Auxiliar Administrativo - Fortaleza, CE

Salário condizente com as funções a serem exercidas e carga horária. Sistema de ponto onde cada funcionário elabora seu cronograma e essa flexibilidade agrada a muitos.

Gari Coletor - Fortaleza, CE

São razoáveis, mais acho que deveria ter mais benefícios. Como por exemplo o plano de saúde e o odontológico. Mais fora isso não tenho nada de ruim pra falar da empresa. Cumpre com todos os seus deveres com o funcionário.

Motorista - Manaus, AM

Na verdade ela só da vale transporte um lanchinho e o vale alimentação porque é obrigatório seu fornecimento pela CLT se não fosse isso não teria nada.

Estagiário - Ex-funcionário - Fortaleza, CE

Empresa muito boa, tive a oportunidade de conhecer muitas pessoas capacitadas e aprender muitasobre coisas na minha área de autuação. Ótima empresa.

Supervisor - Fortaleza, CE

Bom va e vr todos muito bons , facilidade de promoçao e estabilidade.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Marquise

Descrição:A Construtora Marquise foi fundada em 1974, no estado do Ceará. Anos depois, passou a atuar em mais estados brasileiros, estando presente em doze deles atualmente. Após focar na construção civil, diversificou sua atuação para outros ramos como hotelaria, finanças, serviços ambientais, entre outros, representados por onze empresas do grupo. Atualmente, o Grupo Marquise empregou mais de seis mil profissionais.