Como é trabalhar na Marquise?

Sinceridade.

Assistente Administrativo FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Paga em dia e tem bons benefícios

Contras: Empresa age sem formalidade e profissionalismo. Lá só presta quem puxa saco da chefe.

Conselhos para presidência: Escolha e valorize seus funcionários pelos seus feitos não pelo que você ouve dizer.

período na marquise

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Salário, o plano de saúde os coletores de lixo de resto mais nada

Contras: Péssima diretoria, sem opção de crescimento, falsidade entre equipe administrativa.

Conselhos para presidência: Não demitir ótimos funcionários por erros de avaliação de gestor sem competência no qual favorece outros profissionais que acabam de ingressar na empresa e prejudicam os mais antigos.

AdministraçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Osasco, SP

Prós: Pontualidade do pagamento. Poucos ou nenhum pontos positivos. Sair da empresa gera um alivio e sensação de libertação excelente. Reconhecimento passou longe dali . Positivo? Kkkk

Contras: Não tem valorização humana, os profissionais são tratados como como retardados não ouvem opiniões Péssima Gestão adminitstativa e RH. Gerentes despreparados para liderar gente, talvez animais. Exploram os jovens e menores aprendizes como mão de obra barata

Conselhos para presidência: Olhar para os colaboradores como seres humanos. Ecoosasco tem um ambiente péssimo para se trabalhar. Supervisores sem carácter e exploradores de mão de obra barata.

pessoas

Motorista de CaminhãoEx-funcionário, saiu em 2017

Manaus, AM

Prós: apesar das muitas dificuldades o salario base é um dos melhores na região,pois muitos dos motoristas na minha região ganham bem abaixo da media dessa empresa.

Contras: a gestão de pessoas no modo geral,deve ser independente no modo de gerir porem obedecendo seu lugar hirarquico,mas não consegue um lugar mais humano a ponto de poder mediar conflitos saudadaveis.

Conselhos para presidência: chefia mais humana,pessoas não são maquinas

É uma empresa boa para quem proura estabilidade, para uma ascensão, é um otima experiencia no curriculo.

Fortaleza, CE

Prós: Benefícios e parcerias são maravilhosos, de fato pode ser muito bem aproveitado. A estrutura que a empresa oferece é extraordinária, com certeza dá para se sentir em casa.

Contras: Não tem uma hierarquia bem definida, e os lideres não estão tão aptos para gerir equipes. Muitas vezes o ambiente se torna desagradável pela má gestão dos lideres.

Uma boa empresa

Gerente de Negócios

Fortaleza, CE

Prós: Pontualidade nos pagamentos Estrutura para o colaborador (Massoterapia, Centro de Convivencia) Ambiente de trabalho Relacionamento interpessoal

Contras: Mesmo com todo o crescimento que o grupo teve, hoje com mais de 5000 colaboradores, a cultura da gestão familiar ainda é muito marcante no modelo de gestão

Boa empresa.

Fortaleza, CE

Prós: Ambiente amigavel e muito produtivo. Funciona no sistema de auto gerenciamento que ajuda a desenvolver o profissional.

Contras: Acredito que a empresa tenha um sistema de reconhecimento muito moroso e demorado.

Conselhos para presidência: Continue o bom trabalho, olhando mais para as bases da empresa.

Analista de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2015

Osasco, SP

Prós: Empresa oferece bons benefícios, boa remuneração. .

Contras: Pouco auxilio dos superiores falta de feedback. .

Analista de Logística PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O elevado grau de exigência faz com que o profissional se reinvente a cada dia. O trabalho em campo operacional permite uma excelente interação entre superiores, pares e subordinados.

Contras: O ritmo frenético, por vezes, não permitia aos gestores em primeiro nível conhecer a fundo os seus liderados. Não por má vontade ou incompetência, mas pelo grau de abertura do seu leque de atribuições. Falo de profissionais competentes e qualificados para as funções que ocupam. Mas vejo na empresa como um todo, muitas atribuições para poucos colaboradores, me referindo exclusivamente aos gestores em primeira e segunda linha.

Conselhos para presidência: Reorganizar o planejamento operacional para alguns colaboradores "em funções chave" possam ter um tempo maior de descanso e, assim, estarem mais animados e produtivos para a empresa.

Reconhecimento e Gratidão

Supervisor de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2016

João Pessoa, PB

Prós: Controle Financeiro e Orçamentário; Salario; Benefícios ; Uso de Peças originais na manutenção dos caminhões; Dependências Organizadas ; Grupo Sólido

Contras: Falta um pouco de apoio da Gerencia de manutenção , aos Supervisores das Filiais; Falta de disponibizar treinamentos e cursos aos supervisores; Ausência de um sistema de controle ou software específico na área de manutenção

Marquise

Descrição:A Construtora Marquise foi fundada em 1974, no estado do Ceará. Anos depois, passou a atuar em mais estados brasileiros, estando presente em doze deles atualmente. Após focar na construção civil, diversificou sua atuação para outros ramos como hotelaria, finanças, serviços ambientais, entre outros, representados por onze empresas do grupo. Atualmente, o Grupo Marquise empregou mais de seis mil profissionais.