Como é trabalhar na Marquise?

Analista de Logística PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O elevado grau de exigência faz com que o profissional se reinvente a cada dia. O trabalho em campo operacional permite uma excelente interação entre superiores, pares e subordinados.

Contras: O ritmo frenético, por vezes, não permitia aos gestores em primeiro nível conhecer a fundo os seus liderados. Não por má vontade ou incompetência, mas pelo grau de abertura do seu leque de atribuições. Falo de profissionais competentes e qualificados para as funções que ocupam. Mas vejo na empresa como um todo, muitas atribuições para poucos colaboradores, me referindo exclusivamente aos gestores em primeira e segunda linha.

Conselhos para presidência: Reorganizar o planejamento operacional para alguns colaboradores "em funções chave" possam ter um tempo maior de descanso e, assim, estarem mais animados e produtivos para a empresa.

Marquise

Descrição:A Construtora Marquise foi fundada em 1974, no estado do Ceará. Anos depois, passou a atuar em mais estados brasileiros, estando presente em doze deles atualmente. Após focar na construção civil, diversificou sua atuação para outros ramos como hotelaria, finanças, serviços ambientais, entre outros, representados por onze empresas do grupo. Atualmente, o Grupo Marquise empregou mais de seis mil profissionais.