Como é trabalhar na Marquise?

Desafiadora disciplinada

Supervisor

Prós: rotinas bem definidas processos robustos controle financeiro Responsabilidade com autonomia

Contras: empresa familiar em alguns pontos algumas burocracias desnecessárias falta de palestras motivacionais

Conselhos para presidência: Conforme pontos negativos anteriores

boa mas precisa melhorar

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Fortaleza, CE

Prós: empresa grande e paga bem, e tem um bom departamento pessoa e recursos humanos tratando sempre os colaboradores com atenção, respeito e compromisso

Contras: funcionários muito individualistas, falta de organização nas obras, dificuldade de lidar com o jovem aprendiz, e falta de atenção dos supervisores

Mecânico de Manutenção

João Pessoa, PB

Prós: Salários em dia boa condição de trabalho e sustentabilidade bons benefícios pagamentos corretos de hora extras boa logística de pessoal e ótimo

Contras: Trabalhar com exposição ao lixo com caminhões mal lavados cargo horária longo e cansativa pouca chance de cursos e clima de instabilidade constante

Empresa muito boa para trabalhar, tenho orgulho de poder contribuir para o crescimento dela.

Auxiliar Administrativo

Osasco, SP

Prós: Empresa familiar, ótimos benefícios, profissionais qualificados, sistemas atualizados.

Contras: Falta de valorização, falta de novas oportunidades.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os colaboradores com reconhecimento e novas oportunidades para crescimento. Empresa muito boa para trabalhar.

Analista de Logística PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O elevado grau de exigência faz com que o profissional se reinvente a cada dia. O trabalho em campo operacional permite uma excelente interação entre superiores, pares e subordinados.

Contras: O ritmo frenético, por vezes, não permitia aos gestores em primeiro nível conhecer a fundo os seus liderados. Não por má vontade ou incompetência, mas pelo grau de abertura do seu leque de atribuições. Falo de profissionais competentes e qualificados para as funções que ocupam. Mas vejo na empresa como um todo, muitas atribuições para poucos colaboradores, me referindo exclusivamente aos gestores em primeira e segunda linha.

Conselhos para presidência: Reorganizar o planejamento operacional para alguns colaboradores "em funções chave" possam ter um tempo maior de descanso e, assim, estarem mais animados e produtivos para a empresa.

pessoas

Motorista de CaminhãoEx-funcionário, saiu em 2017

Manaus, AM

Prós: apesar das muitas dificuldades o salario base é um dos melhores na região,pois muitos dos motoristas na minha região ganham bem abaixo da media dessa empresa.

Contras: a gestão de pessoas no modo geral,deve ser independente no modo de gerir porem obedecendo seu lugar hirarquico,mas não consegue um lugar mais humano a ponto de poder mediar conflitos saudadaveis.

Conselhos para presidência: chefia mais humana,pessoas não são maquinas

Uma boa empresa

Operador

Manaus, AM

Prós: Muito pontual deposita o dinheiro todo dia 5 não atrasar quando cai no fim de semana ou feriado ela depositar adiantada a empresa e muito boa

Contras: Nunca atrasou todo mundo fica feliz quando receber por que não fica ninguém falando mau da empresa ela é pontual nos seus compromissos em tudo que faz

Serviços de qualidade

Auxiliar de Limpeza HospitalarEx-funcionário, saiu em 2013

Cabedelo, PB

Prós: Pagamento em dia nunca atrasou sempre tivemos os nossos EPI em dia é sempre visando em satisfazer a população com o trabalho de qualidade e responsabilidade

Contras: Não tenho o que falar da empresa pois é uma empresa 100%em dia é sempre avaliando os seus funcionários e pra que nada aconteça com o funcionário

Conselhos para presidência: Sempre temos que está a disposição da empresa para que possamos crescer junto com a empresa

Reconhecimento e Gratidão

Supervisor de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2016

João Pessoa, PB

Prós: Controle Financeiro e Orçamentário; Salario; Benefícios ; Uso de Peças originais na manutenção dos caminhões; Dependências Organizadas ; Grupo Sólido

Contras: Falta um pouco de apoio da Gerencia de manutenção , aos Supervisores das Filiais; Falta de disponibizar treinamentos e cursos aos supervisores; Ausência de um sistema de controle ou software específico na área de manutenção

AdministraçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Osasco, SP

Prós: Pontualidade do pagamento. Poucos ou nenhum pontos positivos. Sair da empresa gera um alivio e sensação de libertação excelente. Reconhecimento passou longe dali . Positivo? Kkkk

Contras: Não tem valorização humana, os profissionais são tratados como como retardados não ouvem opiniões Péssima Gestão adminitstativa e RH. Gerentes despreparados para liderar gente, talvez animais. Exploram os jovens e menores aprendizes como mão de obra barata

Conselhos para presidência: Olhar para os colaboradores como seres humanos. Ecoosasco tem um ambiente péssimo para se trabalhar. Supervisores sem carácter e exploradores de mão de obra barata.

Marquise

Descrição:A Construtora Marquise foi fundada em 1974, no estado do Ceará. Anos depois, passou a atuar em mais estados brasileiros, estando presente em doze deles atualmente. Após focar na construção civil, diversificou sua atuação para outros ramos como hotelaria, finanças, serviços ambientais, entre outros, representados por onze empresas do grupo. Atualmente, o Grupo Marquise empregou mais de seis mil profissionais.