Como é trabalhar na Marquise?

Uma boa empresa

Operador

Manaus, AM

Prós: Muito pontual deposita o dinheiro todo dia 5 não atrasar quando cai no fim de semana ou feriado ela depositar adiantada a empresa e muito boa

Contras: Nunca atrasou todo mundo fica feliz quando receber por que não fica ninguém falando mau da empresa ela é pontual nos seus compromissos em tudo que faz

Serviços de qualidade

Auxiliar de Limpeza HospitalarEx-funcionário, saiu em 2013

Cabedelo, PB

Prós: Pagamento em dia nunca atrasou sempre tivemos os nossos EPI em dia é sempre visando em satisfazer a população com o trabalho de qualidade e responsabilidade

Contras: Não tenho o que falar da empresa pois é uma empresa 100%em dia é sempre avaliando os seus funcionários e pra que nada aconteça com o funcionário

Conselhos para presidência: Sempre temos que está a disposição da empresa para que possamos crescer junto com a empresa

Reconhecimento e Gratidão

Supervisor de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2016

João Pessoa, PB

Prós: Controle Financeiro e Orçamentário; Salario; Benefícios ; Uso de Peças originais na manutenção dos caminhões; Dependências Organizadas ; Grupo Sólido

Contras: Falta um pouco de apoio da Gerencia de manutenção , aos Supervisores das Filiais; Falta de disponibizar treinamentos e cursos aos supervisores; Ausência de um sistema de controle ou software específico na área de manutenção

AdministraçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Osasco, SP

Prós: Pontualidade do pagamento. Poucos ou nenhum pontos positivos. Sair da empresa gera um alivio e sensação de libertação excelente. Reconhecimento passou longe dali . Positivo? Kkkk

Contras: Não tem valorização humana, os profissionais são tratados como como retardados não ouvem opiniões Péssima Gestão adminitstativa e RH. Gerentes despreparados para liderar gente, talvez animais. Exploram os jovens e menores aprendizes como mão de obra barata

Conselhos para presidência: Olhar para os colaboradores como seres humanos. Ecoosasco tem um ambiente péssimo para se trabalhar. Supervisores sem carácter e exploradores de mão de obra barata.

Um Great Place to Work!

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Fortaleza, CE

Prós: Empresa oferece muitos benefícios para os funcionários, inclusive para os estagiários e ainda temos participação nos lucros da empresa. Uma GPTW por vários anos seguidos com louvor.

Contras: Em alguns setores os funcionários possuem alto grau de atividades de modo que chega a atrapalhar a qualidade de vida do mesmo. Foi por este motivo que saí da empresa, pois o grande nível de atividades estava afetando minha saúde.

Conselhos para presidência: Observar se as atividades dos funcionários não está interferindo negativamente na sua qualidade de vida.

Técnico de Segurança do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2016

Fortaleza, CE

Prós: Empresa que dá oportunidade de crescimento profissional a quem realmente procura se desenvolver profissionalmente . Trata funcionários muito bem.

Contras: Na incorporacoes existe muita panelinha. A gestora de segurança do trabalho precisa, saber a real situação de uma obra e providenciar procedimentos que sejam eficazes, não só cobrar mais ajudar e dar condições.

Conselhos para presidência: Desenvolver procedimentos padronizados de segurança e saúde no trabalho.

É uma empresa boa para quem proura estabilidade, para uma ascensão, é um otima experiencia no curriculo.

Fortaleza, CE

Prós: Benefícios e parcerias são maravilhosos, de fato pode ser muito bem aproveitado. A estrutura que a empresa oferece é extraordinária, com certeza dá para se sentir em casa.

Contras: Não tem uma hierarquia bem definida, e os lideres não estão tão aptos para gerir equipes. Muitas vezes o ambiente se torna desagradável pela má gestão dos lideres.

Uma otima empresa

Fortaleza, CE

Prós: Boas práticas de RH, a empresa fornece programas de engajamento e desenvolvimento muito bons. O trabalho em equipe e coleguismo é um ponto forte, além de ser uma empresa jovem.

Contras: Creio que alguns setores precisam melhorar com relação a burocratização de processos e alguns líderes precisam agir mais em prol da equipe. No mais, nada a acrescentar.

Prós: Gestão de pessoas é estratégico. Empresa que de fato valoriza o capital humano e o trata como parte do recurso que ele é. Grandes chances de crescimento mediante esforço.

Contras: Falta um sistema único para que todos possam acessar os dados de todos os funcionários e ex funcionários. A falta de um sistema polariza todos os dados no Dp.

Conselhos para presidência: Investir um pouco mais em um sistema unificado da empresa. Continuar investindo nas pessoas!

Uma boa empresa

Gerente de Negócios

Fortaleza, CE

Prós: Pontualidade nos pagamentos Estrutura para o colaborador (Massoterapia, Centro de Convivencia) Ambiente de trabalho Relacionamento interpessoal

Contras: Mesmo com todo o crescimento que o grupo teve, hoje com mais de 5000 colaboradores, a cultura da gestão familiar ainda é muito marcante no modelo de gestão

Marquise

Descrição:A Construtora Marquise foi fundada em 1974, no estado do Ceará. Anos depois, passou a atuar em mais estados brasileiros, estando presente em doze deles atualmente. Após focar na construção civil, diversificou sua atuação para outros ramos como hotelaria, finanças, serviços ambientais, entre outros, representados por onze empresas do grupo. Atualmente, o Grupo Marquise empregou mais de seis mil profissionais.