Como é trabalhar na Pro Tork?

Suficiente para um emprego médio.

Auxiliar de Produção

Siqueira Campos, PR

Prós: Empresa extremamente pontual em questão de pagamentos de salários, horas extras, beneficios e etc, nunca atrasaram um salário desde que comecei aqui.

Contras: Tem um número saturado de líderes, que por muitas vezes entram em conflitos de ideias e isso gera um desgaste no relacionamento interpessoal dentro da linha de produção.

Melhoras

Pintor Industrial

Siqueira Campos, PR

Prós: Estabilidade no emprego, salarios bons, almoco gratuito, proximo de casa e da cidade, trabalhando nessa empresa consegui comprar minha casa, moto e carro.

Contras: A empresa e meio desorganizada, falta emcarregados com pulso firme, e tambem o bom funcionario nunca e valorizado, o os que nao muito produtivos tem muito mais valor pela empresa, muitos desses por causa de amizades com encarregados acabam por ficar com menos servicos. E ainda tem muita corrupção que acaba prejudicando quem trabalha certo.

Auxiliar de Enfermagem

Siqueira Campos, PR

Prós: Expansão de empregados,qualidade da alimentação ;uniformes e transporte gratuito.

Contras: Planos odontológicos,auxílio creche;plano de saúde,lugar de lazer e descanso no horário de almoço .

Conselhos para presidência: Comprometimento com aqueles que colaboram com a organização e evitam desperdícios com matéria prima gerando assim excelente qualidade ao cliente sendo assim gerando mais vendas e novos colaboradores.

Pro Tork