Marlim Azul Comércio de Petróleo e Derivados

Como é trabalhar na Marlim Azul Comércio de Petróleo e Derivados?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Ótima!

Assistente Administrativo

Várzea Grande, MT

Prós: Revendedor Petrobras Aviação, a empresa paga insalubridade de 30% pois a empresa possui tanques de armazenamento de combustiveis. Paga muito bem o ticket de alimentação, cerca de 1150,00 mensal.

Contras: A BR perdeu o contrato com um de seus maiores clentes - a Azul linhas aéreas e isso fez com que muitos funcionários da revendedora perdesse o emprego

A empresa usou da crise pra faturar em cima dos pobres funcionarios

Motorista Abastecedor

Confins, MG

Prós: Beneficio de alimentação é bom, mais tem dois anos que nao sofre reajuste , no mais nao tem nada que possamos falar de bom na empresa que trabalha com o combustivel mais caro do brasil e não tem coragem de melhorar a vida dos seus empregados

Contras: Muitos pontos negativos, empresa medilcre, não olha o lado do funcionário; usou da crise para tirar nossos beneficios, não dá aumento , muita pressao, e os chefes ainda estão na pré histora, empresa nos últimos dois anos tem esquecido dos seus trabalhadores; ia com mania de gritar e colocar o dedo na cara do empregado, a escala de serviço é horrivel

Conselhos para presidência: A ponta da corda somos nós ... se arrebentar a empresa toda afunda. cuidado com o que vcs estão fazendo conosco, trabalhamos com aeronaves e caminhoes tanques de auto risco ... queremos ser valorizados conforme nosso trabalho prestado a empresa. a empresa não tem compromisso com o funcionarios... o funcionario tem que ter? reflita chefia omissa e ditadora.

Marlim Azul Comércio de Petróleo e Derivados