Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Marles?

7 postagens (3 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

1.67
  • Remuneração e benefícios
    1.67
  • Oportunidade de carreira
    1.00
  • Cultura da empresa
    1.33
  • Qualidade de vida
    1.33

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 3 meses

    Há muito oque melhorar

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Havia muitos feriados Judaicos além dos nacionais, bons funcionários e estrutura para trabalho, uso de mac, impressoras boas, bom convênio médico e grande cartela de clientes.

    Contras: Gestores mau treinados alguns até mesmo anti éticos, fazendo uso do poder para demitir funcionários apenas por não gostar de tal, baixo salario e sem perspectiva de crescimento, não havia VR, tinha que fazer uso de marmiteiro que estava em péssimas condições.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Empresa obsoleta

    Supervisor

    São Paulo, SP


    Prós: Feriados judaicos, empregam muitas pessoas, ambiente iluminado, bom marketing, show room bacana, banheiro espaçoso, bem ventilado, no escritório todas as salas tem ar condicionado,

    Contras: Uma empresa muito antiquada, sem perspectiva de crescimento, funcionários insatisfeitos, donos desconfiam de tudo e de todos, falta de tecnologia, algumas chefias tem a hábito de humilhar subordinados, salários baixíssimos e etc mais, vale alimentação de 60 reais, um refeitório vergonhoso para uma empresa de grande porte como ela, não tem geladeira para funcionários deixar a marmita até colocar no marmiteiro.

    Conselhos para presidência: Modernizar a empresa é preciso, abram mais a cabeça para o crescimento, não acostumem-se com o mínimo, em empresa para ter excelente precisa se atualizar.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Uma empresa boa para se trabalhar para ganhar experiencia

    Auxiliar Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: Funcionários, feriados judaicos e ferias coletiva no fim de ano

    Contras: ambiente triste, feriados descontados das ferias e alguns profissionais antiéticos

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Melhoria

    Auxiliar de Almoxarifado II

    São Paulo, SP


    Prós: Os funcionários são legais . O ambiente é legal.

    Contras: Pagamento muito pouco. Tenho que fazer muito esforço físico.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 3 anos

    Ambiente triste

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa possui setores em grande expansão no mercado têxtil para explorar. Horarios ded saída são respeitados

    Contras: Falta de perspectiva profissional/ plano de carreira... o ambiente da sede no Bom Retiro/SP é péssimo, excluíndo o espaço do Show Room, parece uma prisão, escuro com clima triste... não anima trabalhar num ambiente assim.
    Feriados judaicos são dados para os funcionários. Em compensação, são todos descontados das férias, assim como a emenda entre natal e ano novo.

    Conselhos para presidência: Reestruturar o ambiente. Um ambiente de trabalho arejado, iluminado e com boa aparência estimula e motiva funcionários. Não descontar os feriados judaicos das férias dos funcionários. Se quiser dar, dê-os. Ou ao menos façam um esquema de compensação para que funcionários possam tirar suas férias e planejá-las de acordo com suas necessidades.
    Valorizar mais os funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Não fique muito tempo

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com grande potencial, porém, de visão limitada. Gestão arcaica e antiquada. Não há liberdade de expressão/opinião e nem possibilidades de crescimento. Os salários são baixos (sem perspectiva de aumento) e há acumulo de funções. Falta reconhecimento, pois, desmotiva completamente muitos colaboradores de ótimo desempenho e contribui para a alta rotatividade. Infelizmente, não há diálogo com a diretoria e nem incentivo para que isso aconteça.

    Contras: Tradicional e respeitada no mercado, cumpre com suas obrigações trabalhistas. A gestão pode melhorar se começar a ouvir os funcionários, se atualizar e investir em cursos de treinamento.

    Conselhos para presidência: A gestão pode melhorar se começar a ouvir os funcionários, se atualizar e investir em cursos de treinamento. Reconhecer o bom desempenho, é um bom começo. Entender a demanda de trabalho é primordial para melhorar a organização. Ter regras e segui-las é essencial para que ninguém se sinta perdido. Motivar, premiar, ouvir, investir no colaborador fará a empresa melhorar muito. Investir no tratamento com ser humano.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Sem perspectiva de crescimento

    Auxiliar de Importação

    São Paulo, SP


    Prós: Funcionário, feriados judaicos, pessoas com grande capacidade profissional, férias coletiva de final do ano

    Contras: ambiente desmotivador, gestores antiéticos, não existe motivação, sem perspectiva de carreira, setores totalmente individualistas.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Marles

Descrição:Fundada em 1971, pelo imigrante russo Josef Korich, a Marles está localizada em São Paulo e no interior. Em meados dos anos 70, num empreendimento ousado, lançou com exclusividade a helanca para uniformes e a malha cacharrel de poliéster. Sempre com visão inovadora, traço marcante na família Korich, nos anos 80 foi precursora no desenvolvimento de malhas com elasticidade, destacando o Acetatto® e a Microfibra, que rapidamente contagiaram o mercado da moda. Ao longo de sua história, a Marles expandiu e diversificou suas operações. Hoje, com quase 40 anos de existência e uma capacidade produtiva de 300 ton/mês, criou e desenvolveu mais de 100 produtos diferenciados com tecnologia e qualidade, tornando-se uma das maiores e mais influentes Indústrias Têxteis do Brasil.

Site

RH: quer atrair bons talentos?