Como é trabalhar na Marles?

Empresa obsoleta

Supervisor

Prós: Feriados judaicos, empregam muitas pessoas, ambiente iluminado, bom marketing, show room bacana, banheiro espaçoso, bem ventilado, no escritório todas as salas tem ar condicionado,

Contras: Uma empresa muito antiquada, sem perspectiva de crescimento, funcionários insatisfeitos, donos desconfiam de tudo e de todos, falta de tecnologia, algumas chefias tem a hábito de humilhar subordinados, salários baixíssimos e etc mais, vale alimentação de 60 reais, um refeitório vergonhoso para uma empresa de grande porte como ela, não tem geladeira para funcionários deixar a marmita até colocar no marmiteiro.

Conselhos para presidência: Modernizar a empresa é preciso, abram mais a cabeça para o crescimento, não acostumem-se com o mínimo, em empresa para ter excelente precisa se atualizar.

Marles

Descrição:Fundada em 1971, pelo imigrante russo Josef Korich, a Marles está localizada em São Paulo e no interior. Em meados dos anos 70, num empreendimento ousado, lançou com exclusividade a helanca para uniformes e a malha cacharrel de poliéster. Sempre com visão inovadora, traço marcante na família Korich, nos anos 80 foi precursora no desenvolvimento de malhas com elasticidade, destacando o Acetatto® e a Microfibra, que rapidamente contagiaram o mercado da moda. Ao longo de sua história, a Marles expandiu e diversificou suas operações. Hoje, com quase 40 anos de existência e uma capacidade produtiva de 300 ton/mês, criou e desenvolveu mais de 100 produtos diferenciados com tecnologia e qualidade, tornando-se uma das maiores e mais influentes Indústrias Têxteis do Brasil.