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Como é trabalhar na Marles?

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  • Há mais de 1 ano

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    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com grande potencial, porém, de visão limitada. Gestão arcaica e antiquada. Não há liberdade de expressão/opinião e nem possibilidades de crescimento. Os salários são baixos (sem perspectiva de aumento) e há acumulo de funções. Falta reconhecimento, pois, desmotiva completamente muitos colaboradores de ótimo desempenho e contribui para a alta rotatividade. Infelizmente, não há diálogo com a diretoria e nem incentivo para que isso aconteça.

    Contras: Tradicional e respeitada no mercado, cumpre com suas obrigações trabalhistas. A gestão pode melhorar se começar a ouvir os funcionários, se atualizar e investir em cursos de treinamento.

    Conselhos para presidência: A gestão pode melhorar se começar a ouvir os funcionários, se atualizar e investir em cursos de treinamento. Reconhecer o bom desempenho, é um bom começo. Entender a demanda de trabalho é primordial para melhorar a organização. Ter regras e segui-las é essencial para que ninguém se sinta perdido. Motivar, premiar, ouvir, investir no colaborador fará a empresa melhorar muito. Investir no tratamento com ser humano.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Marles

Descrição:Fundada em 1971, pelo imigrante russo Josef Korich, a Marles está localizada em São Paulo e no interior. Em meados dos anos 70, num empreendimento ousado, lançou com exclusividade a helanca para uniformes e a malha cacharrel de poliéster. Sempre com visão inovadora, traço marcante na família Korich, nos anos 80 foi precursora no desenvolvimento de malhas com elasticidade, destacando o Acetatto® e a Microfibra, que rapidamente contagiaram o mercado da moda. Ao longo de sua história, a Marles expandiu e diversificou suas operações. Hoje, com quase 40 anos de existência e uma capacidade produtiva de 300 ton/mês, criou e desenvolveu mais de 100 produtos diferenciados com tecnologia e qualidade, tornando-se uma das maiores e mais influentes Indústrias Têxteis do Brasil.

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