Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Marles?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 4 anos

    Ambiente triste

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa possui setores em grande expansão no mercado têxtil para explorar. Horarios ded saída são respeitados

    Contras: Falta de perspectiva profissional/ plano de carreira... o ambiente da sede no Bom Retiro/SP é péssimo, excluíndo o espaço do Show Room, parece uma prisão, escuro com clima triste... não anima trabalhar num ambiente assim.
    Feriados judaicos são dados para os funcionários. Em compensação, são todos descontados das férias, assim como a emenda entre natal e ano novo.

    Conselhos para presidência: Reestruturar o ambiente. Um ambiente de trabalho arejado, iluminado e com boa aparência estimula e motiva funcionários. Não descontar os feriados judaicos das férias dos funcionários. Se quiser dar, dê-os. Ou ao menos façam um esquema de compensação para que funcionários possam tirar suas férias e planejá-las de acordo com suas necessidades.
    Valorizar mais os funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Marles

Descrição:Fundada em 1971, pelo imigrante russo Josef Korich, a Marles está localizada em São Paulo e no interior. Em meados dos anos 70, num empreendimento ousado, lançou com exclusividade a helanca para uniformes e a malha cacharrel de poliéster. Sempre com visão inovadora, traço marcante na família Korich, nos anos 80 foi precursora no desenvolvimento de malhas com elasticidade, destacando o Acetatto® e a Microfibra, que rapidamente contagiaram o mercado da moda. Ao longo de sua história, a Marles expandiu e diversificou suas operações. Hoje, com quase 40 anos de existência e uma capacidade produtiva de 300 ton/mês, criou e desenvolveu mais de 100 produtos diferenciados com tecnologia e qualidade, tornando-se uma das maiores e mais influentes Indústrias Têxteis do Brasil.

Site

RH: quer atrair bons talentos?