Como é trabalhar na Marketing Jr. USP?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Chance de desenvolvimento

Prós: É um ótimo ambiente para se desenvolver como profissional, principalmente para quem nunca teve uma experiência de trabalho. O ambiente traz diversas oportunidades, o que é ótimo para quem se permite tentar algo novo.

Contras: A diretoria é um pouco distante do resto da empresa, e o nível de exigência técnico não é tão grande quanto em uma empresa sênior. Além disso, por não termos salário, acabamos gastando de nosso próprio dinheiro para nos mantermos dentro da empresa.

Empresa Jr.

Analista Administrativo

Prós: Ótima empresa para ganhar experiencia e crescer no setor. A empresa te proporciona muitos experiencias e oportunidades diferentes e a oportunidade de fazer projetos.

Contras: Você é voluntário e não recebe nada para trabalhar na empresa, você tem um tempo limitado de permanência pois existem poucos cargos diferentes.

Desenvolvimento Pessoal e Profissional

Prós: Por meio da vivência de experiências profissionais e oportunidades, a empresa proporciona um desenvolvimento de habilidades essênciais para a carreira, bem como o auto conhecimento.

Contras: Um ponto negativo é que por se tratar de uma empresa junior, o período máximo de permanência é de 3 anos.

Marketing Jr. USP