Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Marketdata?

60 postagens (23 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.96
  • Remuneração e benefícios
    3.55
  • Oportunidade de carreira
    3.23
  • Cultura da empresa
    4.27
  • Qualidade de vida
    4.09

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    construtiva, gostei.

    Analista de DBM Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: A preocupação em ajudar os funcionários

    Contras: Ainda não posso opinar sobre isso

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Cuida bem dos funcionários

    Analista de DBM

    São Paulo, SP


    Prós: Aberta a diálogo e sem pressão. Equipe dinâmica e com boa comunicação. Quando há algum problema sinta-se a vontade para conversar com seu gestor que juntos encontraram uma solução.

    Contras: Tem que partir de você a iniciativa de mudança, a menos que a situação atual esteja prejudicando o projeto aí a solução para deles. Não tem um plano de carreira, você tem que correr atrás para se desenvolver, mas conversando eles te ajudam.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Um ótimo lugar para se trabalhar!

    Assistente de Database Marketing

    São Paulo, SP


    Prós: Jornada de trabalho flexível, fácil comunicação com o RH da empresa, a empresa possui plano de carreira e disponibiliza oportunidades de crescimento, da oportunidades para profissionais sem experiência (neste caso para estagiários) sendo um grande escola.

    Contras: Não possuo reclamações contra a empresa. Do meu ponto de vista é uma empresa que mantém um ótimo relacionamento com seus funcionários. Qualquer reclamação contra a empresa precisa ser muito bem verificada, novamente, do meu ponto de vista atual.

    Conselhos para presidência: Reavaliar a política de aumento e promoção da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Ex-funcionário, saiu em 2013


    Prós: Ótima empresa ,adorei trabalhar lá pena que sair mas foi melhor emprego que eu arrumei,um super ambiente agradável funcionários amigável, ótimo lugar

    Contras: Nenhum ponto negativo não tenho o que reclamar dessa empresa maravilhosa,só agradecer pela oportunidade da vaga muito obrigado foi um prazer

    Conselhos para presidência: Nenhuma, não tenho o que reclamar

  • Há aproximadamente 1 ano

    Marketdata é DEZ

    Analista de Mídias Digitais

    São Paulo, SP


    Prós: Na Marketdata é legal a visão que eles tem a respeito de trabalhar à vontade, com relação à vestimenta. Outro ponto muito legal é o canal aberto com nível gerencial, todos diretores são muito atenciosos e dispostos a nos ouvir. Todos líderes se portam como tal e se preocupam bastante com a qualidade de vida dos funcionários.

    Contras: A Marketdata possui poucos pontos negativos e um deles é que, em determinadas áreas - por falta bons gerentes de pessoas/líderes -, eles acabam tendo que contratar pessoas do mercado por salários mais altos e isso traz uma sensação de desvalorização aos funcionários com um tempo maior de casa e que estão se desenvolvendo.

    Conselhos para presidência: Como me sinto muito satisfeito com meu trabalho, o único conselho para a gerência seria: continuem se preocupando com os perfis indicados para cada cargo - além das atribuições técnicas do mesmo -, e mantenham sempre a cultura de canal aberto entre os chefes e subordinados, isso facilita muito o dia-a-dia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Ótimo ambiente de trabalho

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com funcionários competentes e que sabem trabalhar em equipe. Salários as vezes acima da média do mercado e chance de crescimento dentro da empresa.

    Contras: Se o projeto que você está chegar a acabar dificilmente você conseguira ser transferido de projeto. Dependendo do projeto uma promoção pode demorar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Otima empresa

    Analista DBM

    São Paulo, SP


    Prós: Escuta o funcionario, boa remuneração

    Contras: Não vejo um ponto negativo, sinto que seja uma otima empresa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 22 dias

    Empresa excelente para quem procura estabilidade e conciliar vida pessoal com o profissional.

    Coordenador de Desenvolvimento

    São Paulo, SP


    Prós: Clima. Definitivamente o clima. Equipe engajada e colaborativa. Empresa jovem mas com um perfil conservador com uma leve inclinação para inovação.

    Contras: Plano de carreira inexistente ou insatisfatório o que contrapõem com o clima e gera um filtro natural para o perfil profissional do colaborador.

    Conselhos para presidência: Investir em um plano de carreira estruturado considerando opções de carreira em função dos diferentes perfis e aspirações profissionais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa empresa

    Analista DBM Pleno I

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa se preocupa com o bem estar dos funcionários externos, não tem restrição entre RH e restante da empresa, bons benefícios, estímulo à educação e saúde, flexibiidade.

    Contras: Auxílio estudo aós 1 ano de casa, comunicados em cima do prazo, PLR extremamente baixa, alguns coordenadores sem preparo para liderar equipes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Oportunidade de trabalhar com clientes grandes em um ambiente descontraído e amigável

    Funcionário

    Curitiba, PR


    Prós: O ambiente de trabalho e os colegas o acolhem como parte da família, empresa flexível com horário e com salário e benefícios acima da média.

    Contras: Limitação criativa, alguns trabalhos saem com uma qualidade inferior devido a exigências desnecessárias por parte do atendimento do cliente.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Marketdata

Descrição:Com três escritórios no Brasil e mais de 300 pessoas em sua equipe, têm uma amplitude de serviços sem precedentes e enorme experiência em todas as disciplinas essenciais de Database Marketing & CRM, Analytics, Consulting e Criação, para ajudar a construir marcas e empresas vencedoras.

Site

RH: quer atrair bons talentos?