Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Marketdata?

56 postagens (23 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.87
  • Remuneração e benefícios
    3.36
  • Oportunidade de carreira
    3.18
  • Cultura da empresa
    4.05
  • Qualidade de vida
    3.95

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 19 dias

    construtiva, gostei.

    Analista de DBM Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: A preocupação em ajudar os funcionários

    Contras: Ainda não posso opinar sobre isso

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Cuida bem dos funcionários

    Analista de DBM

    São Paulo, SP


    Prós: Aberta a diálogo e sem pressão. Equipe dinâmica e com boa comunicação. Quando há algum problema sinta-se a vontade para conversar com seu gestor que juntos encontraram uma solução.

    Contras: Tem que partir de você a iniciativa de mudança, a menos que a situação atual esteja prejudicando o projeto aí a solução para deles. Não tem um plano de carreira, você tem que correr atrás para se desenvolver, mas conversando eles te ajudam.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Um ótimo lugar para se trabalhar!

    Assistente de Database Marketing

    São Paulo, SP


    Prós: Jornada de trabalho flexível, fácil comunicação com o RH da empresa, a empresa possui plano de carreira e disponibiliza oportunidades de crescimento, da oportunidades para profissionais sem experiência (neste caso para estagiários) sendo um grande escola.

    Contras: Não possuo reclamações contra a empresa. Do meu ponto de vista é uma empresa que mantém um ótimo relacionamento com seus funcionários. Qualquer reclamação contra a empresa precisa ser muito bem verificada, novamente, do meu ponto de vista atual.

    Conselhos para presidência: Reavaliar a política de aumento e promoção da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Ex-funcionário, saiu em 2013


    Prós: Ótima empresa ,adorei trabalhar lá pena que sair mas foi melhor emprego que eu arrumei,um super ambiente agradável funcionários amigável, ótimo lugar

    Contras: Nenhum ponto negativo não tenho o que reclamar dessa empresa maravilhosa,só agradecer pela oportunidade da vaga muito obrigado foi um prazer

    Conselhos para presidência: Nenhuma, não tenho o que reclamar

  • Há aproximadamente 1 ano

    Marketdata é DEZ

    Analista de Mídias Digitais

    São Paulo, SP


    Prós: Na Marketdata é legal a visão que eles tem a respeito de trabalhar à vontade, com relação à vestimenta. Outro ponto muito legal é o canal aberto com nível gerencial, todos diretores são muito atenciosos e dispostos a nos ouvir. Todos líderes se portam como tal e se preocupam bastante com a qualidade de vida dos funcionários.

    Contras: A Marketdata possui poucos pontos negativos e um deles é que, em determinadas áreas - por falta bons gerentes de pessoas/líderes -, eles acabam tendo que contratar pessoas do mercado por salários mais altos e isso traz uma sensação de desvalorização aos funcionários com um tempo maior de casa e que estão se desenvolvendo.

    Conselhos para presidência: Como me sinto muito satisfeito com meu trabalho, o único conselho para a gerência seria: continuem se preocupando com os perfis indicados para cada cargo - além das atribuições técnicas do mesmo -, e mantenham sempre a cultura de canal aberto entre os chefes e subordinados, isso facilita muito o dia-a-dia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Ótimo ambiente de trabalho

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com funcionários competentes e que sabem trabalhar em equipe. Salários as vezes acima da média do mercado e chance de crescimento dentro da empresa.

    Contras: Se o projeto que você está chegar a acabar dificilmente você conseguira ser transferido de projeto. Dependendo do projeto uma promoção pode demorar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Otima empresa

    Analista DBM

    São Paulo, SP


    Prós: Escuta o funcionario, boa remuneração

    Contras: Não vejo um ponto negativo, sinto que seja uma otima empresa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 23 dias

    Satisfeito com o conhecimento adquirido.

    Assistente de Marketing e Relacionamento

    São Paulo, SP


    Prós: É uma boa empresa para se adquirir conhecimento em diversas áreas e possui um nome muito forte no mercado. O clima é agradável, horário flexível e equipe bem qualificada. Os benefícios são bons.

    Contras: O salário é abaixo do valor exercido no mercado, além disso ainda não possuímos PLR. É necessário o treinamento de alguns "gestores", nem todos sabem gerir verdadeiramente uma equipe.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Uma boa empresa.

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Horário flexível, empresa com uma harmonia muito boa, uma empresa muito festiva também, uma boa empresa para se aprender e ganhar experiencia e conteúdo.

    Contras: Poderia aderir ao plano de VT(vale transporte mensal), creio que seja um plano mais em conta; também não é adepta do PLR seria legal aderir a isso.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa empresa para quem fica no escritório

    Analista de DBMEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Estabilidade no emprego é um ponto forte, há muitos funcionários antigos, projetos de nome, faz parte de um grupo empresarial sólido.

    Contras: Se você trabalha no escritório é ótimo, se é alocado depende muito... Cada gestor realiza gestão de um jeito, alguns são bons, outros nem tanto. Não tem plr e a desculpa é que tem duas janelas de aumento mas poucos são contemplados. A disparidade de trabalhar é grande e 80% fica alocado e não consegue trabalhar no escritório Resumindo é uma consultoria clássica

    Conselhos para presidência: Valorização dos funcionários

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Marketdata

Descrição:Com três escritórios no Brasil e mais de 300 pessoas em sua equipe, têm uma amplitude de serviços sem precedentes e enorme experiência em todas as disciplinas essenciais de Database Marketing & CRM, Analytics, Consulting e Criação, para ajudar a construir marcas e empresas vencedoras.

Site

RH: quer atrair bons talentos?