Como é trabalhar na Marketdata?

construtiva, gostei.

Analista de DBM Júnior

Prós: A preocupação em ajudar os funcionários

Contras: Ainda não posso opinar sobre isso

Cuida bem dos funcionários

Analista de DBM

Prós: Aberta a diálogo e sem pressão. Equipe dinâmica e com boa comunicação. Quando há algum problema sinta-se a vontade para conversar com seu gestor que juntos encontraram uma solução.

Contras: Tem que partir de você a iniciativa de mudança, a menos que a situação atual esteja prejudicando o projeto aí a solução para deles. Não tem um plano de carreira, você tem que correr atrás para se desenvolver, mas conversando eles te ajudam.

Um ótimo lugar para se trabalhar!

Assistente de Database Marketing

Prós: Jornada de trabalho flexível, fácil comunicação com o RH da empresa, a empresa possui plano de carreira e disponibiliza oportunidades de crescimento, da oportunidades para profissionais sem experiência (neste caso para estagiários) sendo um grande escola.

Contras: Não possuo reclamações contra a empresa. Do meu ponto de vista é uma empresa que mantém um ótimo relacionamento com seus funcionários. Qualquer reclamação contra a empresa precisa ser muito bem verificada, novamente, do meu ponto de vista atual.

Conselhos para presidência: Reavaliar a política de aumento e promoção da empresa.

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ótima empresa ,adorei trabalhar lá pena que sair mas foi melhor emprego que eu arrumei,um super ambiente agradável funcionários amigável, ótimo lugar

Contras: Nenhum ponto negativo não tenho o que reclamar dessa empresa maravilhosa,só agradecer pela oportunidade da vaga muito obrigado foi um prazer

Conselhos para presidência: Nenhuma, não tenho o que reclamar

Marketdata é DEZ

Analista de Mídias Digitais

Prós: Na Marketdata é legal a visão que eles tem a respeito de trabalhar à vontade, com relação à vestimenta. Outro ponto muito legal é o canal aberto com nível gerencial, todos diretores são muito atenciosos e dispostos a nos ouvir. Todos líderes se portam como tal e se preocupam bastante com a qualidade de vida dos funcionários.

Contras: A Marketdata possui poucos pontos negativos e um deles é que, em determinadas áreas - por falta bons gerentes de pessoas/líderes -, eles acabam tendo que contratar pessoas do mercado por salários mais altos e isso traz uma sensação de desvalorização aos funcionários com um tempo maior de casa e que estão se desenvolvendo.

Conselhos para presidência: Como me sinto muito satisfeito com meu trabalho, o único conselho para a gerência seria: continuem se preocupando com os perfis indicados para cada cargo - além das atribuições técnicas do mesmo -, e mantenham sempre a cultura de canal aberto entre os chefes e subordinados, isso facilita muito o dia-a-dia.

Ótimo ambiente de trabalho

Prós: Empresa com funcionários competentes e que sabem trabalhar em equipe. Salários as vezes acima da média do mercado e chance de crescimento dentro da empresa.

Contras: Se o projeto que você está chegar a acabar dificilmente você conseguira ser transferido de projeto. Dependendo do projeto uma promoção pode demorar.

Otima empresa

Analista DBM

Prós: Escuta o funcionario, boa remuneração

Contras: Não vejo um ponto negativo, sinto que seja uma otima empresa

Satisfeito com o conhecimento adquirido.

Assistente de Marketing e Relacionamento

Prós: É uma boa empresa para se adquirir conhecimento em diversas áreas e possui um nome muito forte no mercado. O clima é agradável, horário flexível e equipe bem qualificada. Os benefícios são bons.

Contras: O salário é abaixo do valor exercido no mercado, além disso ainda não possuímos PLR. É necessário o treinamento de alguns "gestores", nem todos sabem gerir verdadeiramente uma equipe.

Uma boa empresa.

Prós: Horário flexível, empresa com uma harmonia muito boa, uma empresa muito festiva também, uma boa empresa para se aprender e ganhar experiencia e conteúdo.

Contras: Poderia aderir ao plano de VT(vale transporte mensal), creio que seja um plano mais em conta; também não é adepta do PLR seria legal aderir a isso.

Boa empresa para quem fica no escritório

Analista de DBMEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Estabilidade no emprego é um ponto forte, há muitos funcionários antigos, projetos de nome, faz parte de um grupo empresarial sólido.

Contras: Se você trabalha no escritório é ótimo, se é alocado depende muito... Cada gestor realiza gestão de um jeito, alguns são bons, outros nem tanto. Não tem plr e a desculpa é que tem duas janelas de aumento mas poucos são contemplados. A disparidade de trabalhar é grande e 80% fica alocado e não consegue trabalhar no escritório Resumindo é uma consultoria clássica

Conselhos para presidência: Valorização dos funcionários

Marketdata

Descrição:Com três escritórios no Brasil e mais de 300 pessoas em sua equipe, têm uma amplitude de serviços sem precedentes e enorme experiência em todas as disciplinas essenciais de Database Marketing & CRM, Analytics, Consulting e Criação, para ajudar a construir marcas e empresas vencedoras.