Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Marketdata?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 anos

    Empresa indicada apenas para quem está iniciando sua carreira. Não se acomode, 1 ano é o suficiente.

    Analista de DBM

    São Paulo, SP


    Prós: -Quadro de funcionários em sua maioria composto por jovens (geração Y); -Ambiente animado (para funcionários internos); -Convênio educação (único benefício de fato diferencial, entretanto restrito apenas a funcionários com mais de 1 ano de empresa).

    Contras: -Plano de carreira completamente inexistente; -Não há PLR; -Salários abaixo do mercado; -Dissídio Salarial mascarado como aumento.; -Não há um pacote de benefícios realmente atrativo e além do que é obrigatório por lei; -RH totalmente ausente (ao menos para funcionários externos); -Gestores ausentes e que constantemente subestimam a inteligência de seus subordinados com falsas promessas; -RH se presta ao trabalho de monitorar redes sociais para "vigiar" os funcionários.

    Conselhos para presidência: -Lembre-se que a base da empresa também precisa de benefícios e bônus interessantes, não apenas o topo. -Infelizmente não há reconhecimento na empresa, mas por outro lado o mercado sabe reconhecer muito bem seus profissionais.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Marketdata

Descrição:Com três escritórios no Brasil e mais de 300 pessoas em sua equipe, têm uma amplitude de serviços sem precedentes e enorme experiência em todas as disciplinas essenciais de Database Marketing & CRM, Analytics, Consulting e Criação, para ajudar a construir marcas e empresas vencedoras.

Site

RH: quer atrair bons talentos?