Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Marketdata?

67 postagens (27 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.04
  • Remuneração e benefícios
    3.60
  • Oportunidade de carreira
    3.32
  • Cultura da empresa
    4.36
  • Qualidade de vida
    4.08

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    empresa ok

    Analista DBM

    São Paulo, SP


    Prós: ambiente de trabalho, horario flexível , benefícios , pouca cobrança , desafios constantes.

    Contras: pouca oportunidade de flexibilidade para adaptação de perfil, pessoas que tem o desejo de mudança de mudar e ir para novos desafios sao obrigadas a procurar novos empregos.

    Conselhos para presidência: elaboração de um melhor acompanhamento de plano de carreira aos funcionarios, juntamente com cursos e especializações e grupos de estudos internos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Uma empresa para você crescer

    Analista DBM Pleno I

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa que transmite clareza em todas as questões, dando estabilidade e apoio ao colaborador, os gestores estão sempre motivando e direcionando para alcançar os objetivos pessoas e do grupo.

    Contras: A empresa ao meu ver tem poucos pontos negativos, um deles é não ter vale alimentação, que poderia ser incluído nos benefícios da mesma forma do vale refeição.

    Conselhos para presidência: Penso que poderia ter um PLR que fosse mais atrativo, assim fazendo com que os colaboradores se sentissem mais reconhecidos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Indico

    Analista de Marketing de RelacionamentoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Profissionais incríveis, muito aprendizado, clima bacana e um ótimo lugar para trabalhar. Uma escola. Se você precisa de ajuda sempre tem com quem contar pra ajudar, além das festas que são beeem legais.

    Contras: Não tem plano de carreira estruturado, o salário está abaixo do mercado com relação e a PLR é muito baixa. Antes não tinha, agora tem e é muito baixa.

    Conselhos para presidência: Realivar a forma como os projetos são distribuídos por gerente e rever a proposta de PLR.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Ok

    Analista de DBM Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Independência, oportunidade de trabalhar em projetos e empresas diferentes. Estrutura e variadas ferramentas para trabalhar e se desenvolver.

    Contras: Não possui plr competitivo com o mercado de trabalho. Não possui vale alimentação. Alta rotatividade de funcionários. Tem que dar sorte do projeto e cliente ser bom.

  • Há aproximadamente 2 meses

    Ótimo para o currículo

    Analista DBM Pleno IEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo aprendizado praticamente uma escola. O ambiente é ótimo também e ex-funcionários são valorizados no mercado. .

    Contras: Pouco reconhecimento profissional, importante é como você se vende antes de entrar, porque depois para crescer de cargo é algo muito difícil.

    Conselhos para presidência: Valorize seus funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Boa

    Analista de DBM Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Tem festa direto .

    Contras: Não paga hora extra .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Boa empresa

    Analista DBM

    São Paulo, SP


    Prós: á Marketdata possui um ótimo clima organizacional. as pessoas sã o bem amigáveis e isso faz com que a empresa tenha um ponto forte neste quesito

    Contras: Salários e benefícios deixam a desejar se comparados com outras empresas. Não possui nenhum diferencial em relação ao pacote de benefícios que oferecem

    Conselhos para presidência: rever pacote de benefícios para funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Bom para se aprender

    Assistente de Marketing

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa dinâmica, colegas de trabalho em sua grande maioria são cordiais e ajudam sempre que solicitados. Há trocas de experiências, é realmente uma boa escola.

    Contras: Não há critérios da empresa para desenvolvimento de carreira, cada gestor trabalha como acha melhor, alguns gestores dão promoções para os mais próximos em alguns casos.

    Conselhos para presidência: Se atentar mais aos gestores, tempo de casa não significa competência para gerenciar pessoas. Dá para ser grato de outras maneiras.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa excelente para quem procura estabilidade e conciliar vida pessoal com o profissional.

    Coordenador de Desenvolvimento

    São Paulo, SP


    Prós: Clima. Definitivamente o clima. Equipe engajada e colaborativa. Empresa jovem mas com um perfil conservador com uma leve inclinação para inovação.

    Contras: Plano de carreira inexistente ou insatisfatório o que contrapõem com o clima e gera um filtro natural para o perfil profissional do colaborador.

    Conselhos para presidência: Investir em um plano de carreira estruturado considerando opções de carreira em função dos diferentes perfis e aspirações profissionais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Boa empresa

    Analista DBM Pleno I

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa se preocupa com o bem estar dos funcionários externos, não tem restrição entre RH e restante da empresa, bons benefícios, estímulo à educação e saúde, flexibiidade.

    Contras: Auxílio estudo aós 1 ano de casa, comunicados em cima do prazo, PLR extremamente baixa, alguns coordenadores sem preparo para liderar equipes.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Marketdata

Descrição:Com três escritórios no Brasil e mais de 300 pessoas em sua equipe, têm uma amplitude de serviços sem precedentes e enorme experiência em todas as disciplinas essenciais de Database Marketing & CRM, Analytics, Consulting e Criação, para ajudar a construir marcas e empresas vencedoras.

Site

RH: quer atrair bons talentos?