Como é trabalhar na Marketdata?

Analista de DBM Júnior

Prós: Tem festa direto .

Contras: Não paga hora extra .

Analista DBM

Prós: á Marketdata possui um ótimo clima organizacional. as pessoas sã o bem amigáveis e isso faz com que a empresa tenha um ponto forte neste quesito

Contras: Salários e benefícios deixam a desejar se comparados com outras empresas. Não possui nenhum diferencial em relação ao pacote de benefícios que oferecem

Conselhos para presidência: rever pacote de benefícios para funcionários

Bom para se aprender

Assistente de Marketing

Prós: Empresa dinâmica, colegas de trabalho em sua grande maioria são cordiais e ajudam sempre que solicitados. Há trocas de experiências, é realmente uma boa escola.

Contras: Não há critérios da empresa para desenvolvimento de carreira, cada gestor trabalha como acha melhor, alguns gestores dão promoções para os mais próximos em alguns casos.

Conselhos para presidência: Se atentar mais aos gestores, tempo de casa não significa competência para gerenciar pessoas. Dá para ser grato de outras maneiras.

Empresa excelente para quem procura estabilidade e conciliar vida pessoal com o profissional.

Coordenador de Desenvolvimento

Prós: Clima. Definitivamente o clima. Equipe engajada e colaborativa. Empresa jovem mas com um perfil conservador com uma leve inclinação para inovação.

Contras: Plano de carreira inexistente ou insatisfatório o que contrapõem com o clima e gera um filtro natural para o perfil profissional do colaborador.

Conselhos para presidência: Investir em um plano de carreira estruturado considerando opções de carreira em função dos diferentes perfis e aspirações profissionais.

Analista DBM Pleno I

Prós: A empresa se preocupa com o bem estar dos funcionários externos, não tem restrição entre RH e restante da empresa, bons benefícios, estímulo à educação e saúde, flexibiidade.

Contras: Auxílio estudo aós 1 ano de casa, comunicados em cima do prazo, PLR extremamente baixa, alguns coordenadores sem preparo para liderar equipes.

Oportunidade de trabalhar com clientes grandes em um ambiente descontraído e amigável

Prós: O ambiente de trabalho e os colegas o acolhem como parte da família, empresa flexível com horário e com salário e benefícios acima da média.

Contras: Limitação criativa, alguns trabalhos saem com uma qualidade inferior devido a exigências desnecessárias por parte do atendimento do cliente.

Clima gostoso mas ainda precisa estruturar muita coisa.

Analista DBM Pleno I

Prós: Aumentos constantes (pra poucos), clima bacana no escritório. Empresa festiva. Funcionários são muito mimados pelo RH. Tem requeijão pros funcionários

Contras: Flexibilidade de horário só com alguns gerentes. Não tem plano de carreira nem descrição de cargos. As promoções acontecem se seu gerente quiser. As efetivação não tem um padrão, tem gente que vai de estag pra analista com 5 meses de empresa e outros que vão pra assistente com 2 anos de casa. Só os gerentes tem PLR/bônus.

Conselhos para presidência: Estruturar melhor as políticas de primores, méritos, efetivaçoes...

construtiva, gostei.

Analista de DBM Júnior

Prós: A preocupação em ajudar os funcionários

Contras: Ainda não posso opinar sobre isso

Satisfeito com o conhecimento adquirido.

Assistente de Marketing e Relacionamento

Prós: É uma boa empresa para se adquirir conhecimento em diversas áreas e possui um nome muito forte no mercado. O clima é agradável, horário flexível e equipe bem qualificada. Os benefícios são bons.

Contras: O salário é abaixo do valor exercido no mercado, além disso ainda não possuímos PLR. É necessário o treinamento de alguns "gestores", nem todos sabem gerir verdadeiramente uma equipe.

Cuida bem dos funcionários

Analista de DBM

Prós: Aberta a diálogo e sem pressão. Equipe dinâmica e com boa comunicação. Quando há algum problema sinta-se a vontade para conversar com seu gestor que juntos encontraram uma solução.

Contras: Tem que partir de você a iniciativa de mudança, a menos que a situação atual esteja prejudicando o projeto aí a solução para deles. Não tem um plano de carreira, você tem que correr atrás para se desenvolver, mas conversando eles te ajudam.

Marketdata

Descrição:Com três escritórios no Brasil e mais de 300 pessoas em sua equipe, têm uma amplitude de serviços sem precedentes e enorme experiência em todas as disciplinas essenciais de Database Marketing & CRM, Analytics, Consulting e Criação, para ajudar a construir marcas e empresas vencedoras.