Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Marketdata?

56 postagens (23 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.87
  • Remuneração e benefícios
    3.36
  • Oportunidade de carreira
    3.18
  • Cultura da empresa
    4.05
  • Qualidade de vida
    3.95

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 19 dias

    Clima gostoso mas ainda precisa estruturar muita coisa.

    Analista DBM Pleno I

    São Paulo, SP


    Prós: Aumentos constantes (pra poucos), clima bacana no escritório. Empresa festiva. Funcionários são muito mimados pelo RH. Tem requeijão pros funcionários

    Contras: Flexibilidade de horário só com alguns gerentes. Não tem plano de carreira nem descrição de cargos. As promoções acontecem se seu gerente quiser. As efetivação não tem um padrão, tem gente que vai de estag pra analista com 5 meses de empresa e outros que vão pra assistente com 2 anos de casa. Só os gerentes tem PLR/bônus.

    Conselhos para presidência: Estruturar melhor as políticas de primores, méritos, efetivaçoes...

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 21 dias

    construtiva, gostei.

    Analista de DBM Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: A preocupação em ajudar os funcionários

    Contras: Ainda não posso opinar sobre isso

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 25 dias

    Satisfeito com o conhecimento adquirido.

    Assistente de Marketing e Relacionamento

    São Paulo, SP


    Prós: É uma boa empresa para se adquirir conhecimento em diversas áreas e possui um nome muito forte no mercado. O clima é agradável, horário flexível e equipe bem qualificada. Os benefícios são bons.

    Contras: O salário é abaixo do valor exercido no mercado, além disso ainda não possuímos PLR. É necessário o treinamento de alguns "gestores", nem todos sabem gerir verdadeiramente uma equipe.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Cuida bem dos funcionários

    Analista de DBM

    São Paulo, SP


    Prós: Aberta a diálogo e sem pressão. Equipe dinâmica e com boa comunicação. Quando há algum problema sinta-se a vontade para conversar com seu gestor que juntos encontraram uma solução.

    Contras: Tem que partir de você a iniciativa de mudança, a menos que a situação atual esteja prejudicando o projeto aí a solução para deles. Não tem um plano de carreira, você tem que correr atrás para se desenvolver, mas conversando eles te ajudam.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Uma boa empresa.

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Horário flexível, empresa com uma harmonia muito boa, uma empresa muito festiva também, uma boa empresa para se aprender e ganhar experiencia e conteúdo.

    Contras: Poderia aderir ao plano de VT(vale transporte mensal), creio que seja um plano mais em conta; também não é adepta do PLR seria legal aderir a isso.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa empresa para quem fica no escritório

    Analista de DBMEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Estabilidade no emprego é um ponto forte, há muitos funcionários antigos, projetos de nome, faz parte de um grupo empresarial sólido.

    Contras: Se você trabalha no escritório é ótimo, se é alocado depende muito... Cada gestor realiza gestão de um jeito, alguns são bons, outros nem tanto. Não tem plr e a desculpa é que tem duas janelas de aumento mas poucos são contemplados. A disparidade de trabalhar é grande e 80% fica alocado e não consegue trabalhar no escritório Resumindo é uma consultoria clássica

    Conselhos para presidência: Valorização dos funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Ótima qualidade de vida

    Analista de Marketing de Relacionamento

    São Paulo, SP


    Prós: Liberdade de horário, cultura da empresa, poder usar bermuda no calor, baixa pressão, boa localização, bom ambiente para crescimento profissional, contato com várias empresas de vários segmentos diferentes.

    Contras: Remuneração e benefícios abaixo do esperado. Falta de reconhecimento. Meritocracia apenas na teoria, Poucas pessoas são promovidas/bonificadas por ano, o que faz com que a maioria fique anos estagnada.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Ótima empresa

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Todos os funcionários tem total liberdade dentro da empresa, o que não é visto em muitos lugares. Os chefes são duros, mas super flexíveis e acolhedores.

    Contras: Acredito que por ser uma empresa focada em marketing de relacionamento, muitas vezes, para um primeiro emprego, pode não ser uma boa opção, já que o estagiário não explora outras áreas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Fique pelo coração, vá pelo dinheiro.

    Analista de Desenvolvimento Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Horário flexivel, ambiente descontraído, boa comunicação com toda a empresa. Frutas as terças e quintas, auxilio educacional, auxilio creche.

    Contras: Falta de equiparação salarial, sobrecarga, falta de pagamento de hora extra, falta de emenda em feriados, salarios injustos e cargos injustos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Ótima empresa para se trabalhar

    Analista DBM

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente da empresa, utilização de ferramentas, bom relacionamento com o funcionário, dinâmica de grupo, benefícios, oportunidade de crescimento

    Contras: A remuneração pelo serviço prestado é abaixo do mercado, empresa de consultoria, mudança de projeto frequente, a flexibilidade depende do cliente.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Marketdata

Descrição:Com três escritórios no Brasil e mais de 300 pessoas em sua equipe, têm uma amplitude de serviços sem precedentes e enorme experiência em todas as disciplinas essenciais de Database Marketing & CRM, Analytics, Consulting e Criação, para ajudar a construir marcas e empresas vencedoras.

Site

RH: quer atrair bons talentos?