Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Marketdata?

74 postagens (31 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.94
  • Remuneração e benefícios
    3.55
  • Oportunidade de carreira
    3.17
  • Cultura da empresa
    4.21
  • Qualidade de vida
    3.97

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 12 dias

    Excelente oportunidade de aprendizado

    Analista de Compras Pleno

    Barueri, SP


    Prós: Possui excelente ponto de localização. Salario de acordo com o.mercado

    Contras: Direção ultrapassada Direção incompetente

    Conselhos para presidência: Cuide dos funcionarios

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 18 dias

    Empresa boa para se desenvolver

    Funcionário


    Prós: Empresa lider no segmento com bom ambiente de trabalho, transparência, oportunidade de aprendizado, gestão próxima e preocupada não só com as entregas, mas com o crescimento do analista.

    Contras: Como toda empresa de pequeno porte, fica devendo na questão dos beneficios. Também há dificuldade na distribuição dos projetos, onde você pode cair em um projeto mais dificil ou mais facil por pura sorte.

    Conselhos para presidência: Melhorar beneficios

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 22 dias

    Boa

    Analista JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraído. Como desenvolvedor jr eu tinha uma boa autonomia. Horário flexível. Um bom vale refeição, chefia tranquila. Equipe capacitada.

    Contras: Gerentes estão lá há séculos. Não há muita oportunidade de crescimento. Não há uso de tecnologias novas e parece que a empresa parou no tempo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 26 dias

    Sem planejamento a longo prazo

    Programador

    Garuva, SC


    Prós: O Salário é bom dependendo do setor, o ambiente é tranquilo, os gerentes não ficam cobrando a todo minuto os resultados, possui restaurante interno

    Contras: Não existe aumento salarial, todas as direções precisam passar pelo diretor, é longe de Joinville, para resolver qualquer coisa fora do trabalho precisa do dia inteiro de folga. Não existe feedbacks, é uma empresa que você vai entrar ganhando X e se fizer o que tem que ser feito ficará lá por anos, ganhando os mesmo X, não tem cobrança e desafios.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 27 dias

    Razoavel, precisa melhorar a coordenação e gerencia.

    Analista de DBM Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento não atrasa. Benefícios razoáveis. O RH é acessível. Um bom ambiente para quem está começando. O ambiente dentro da empresa (sede) é bem descontraído.

    Contras: Rotatividade alta. Salário um pouco abaixo quando comparado ao mercado. Falta PLR (a que aderiram é simbólica) e VA. Os coordenadores geralmente deixam a desejar e são protegidos pela gerencia. O cliente faz o que quer com os funcionários da empresa.

    Conselhos para presidência: Mais atenção aos níveis técnicos. Os gerentes e coordenadores deveriam ser avaliados por seus currículos e não pelo tempo de casa ou amizade com a diretoria.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa formada por estágiários

    Estagiário DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: A Marketdata oferece um ambiente super descontraído. Benefícios Ok. Funcionários qualificados. Empresa familiar (se é que isso é bom). Pouca rotatividade de funcionários.

    Contras: A empresa ama contratar estagiários, afinal são baratos, e dão conta do recado. Não pense que você vai aprender alguma coisa, afinal você será basicamente um Analista em regime de estagiário. Dificilmente o estagiário é promovido para Analista antes do término de seu contrato de 2 anos. Tecnologias defasadas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    ótimo ambiente

    Analista de DBM

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraído e apoio dos colegas de equipe e gestores, além de frutas todas as terças e quintas e flexibilidade nos horários de entrada e saída.

    Contras: Acredito que os benefícios poderiam ser um pouco melhores, e também não gostei de fato de, por ser consultoria, necessariamente precisarmos bater ponto

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    empresa ok

    Analista DBM

    São Paulo, SP


    Prós: ambiente de trabalho, horario flexível , benefícios , pouca cobrança , desafios constantes.

    Contras: pouca oportunidade de flexibilidade para adaptação de perfil, pessoas que tem o desejo de mudança de mudar e ir para novos desafios sao obrigadas a procurar novos empregos.

    Conselhos para presidência: elaboração de um melhor acompanhamento de plano de carreira aos funcionarios, juntamente com cursos e especializações e grupos de estudos internos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Uma empresa para você crescer

    Analista DBM Pleno I

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa que transmite clareza em todas as questões, dando estabilidade e apoio ao colaborador, os gestores estão sempre motivando e direcionando para alcançar os objetivos pessoas e do grupo.

    Contras: A empresa ao meu ver tem poucos pontos negativos, um deles é não ter vale alimentação, que poderia ser incluído nos benefícios da mesma forma do vale refeição.

    Conselhos para presidência: Penso que poderia ter um PLR que fosse mais atrativo, assim fazendo com que os colaboradores se sentissem mais reconhecidos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Indico

    Analista de Marketing de RelacionamentoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Profissionais incríveis, muito aprendizado, clima bacana e um ótimo lugar para trabalhar. Uma escola. Se você precisa de ajuda sempre tem com quem contar pra ajudar, além das festas que são beeem legais.

    Contras: Não tem plano de carreira estruturado, o salário está abaixo do mercado com relação e a PLR é muito baixa. Antes não tinha, agora tem e é muito baixa.

    Conselhos para presidência: Realivar a forma como os projetos são distribuídos por gerente e rever a proposta de PLR.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Marketdata

Descrição:Com três escritórios no Brasil e mais de 300 pessoas em sua equipe, têm uma amplitude de serviços sem precedentes e enorme experiência em todas as disciplinas essenciais de Database Marketing & CRM, Analytics, Consulting e Criação, para ajudar a construir marcas e empresas vencedoras.

Site

RH: quer atrair bons talentos?