Como é trabalhar na Markestrat?

Excelente empresa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Ribeirão Preto, SP

Prós: O contato direto com toda a estrutura organizacional é ótima e são muito atenciosos com os estagiários. São flexíveis e oferecem treinamentos, o que agrega muito à experiência.

Contras: O único ponto negativo/neutro que percebi durante o meu estágio foi o salário. Mas acredito que está de acordo com a média paga para estagiários na área. De qualquer maneira, a experiência como um todo é muito positiva.

Empresa muito boa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Ribeirão Preto, SP

Prós: A flexibilidade, a cultura e liberdade dentro da empresa faz muita diferença. Além de que tem muita oportunidade de aprender e se desenvolver nos projetos. Também é uma empresa focada no Agronegócio o que faz várias oportunidades aparecerem.

Contras: Um ponto negativo e único é a baixa remuneração para estagiários. De resto não tenho o que falar, pois a equipe é ótima, tem treinamentos muito bons e um ambiente muito agradável.

Aprendizado.

Ribeirão Preto, SP

Prós: A empresa é formada por pessoas que possuem grande conhecimento intelectual sobre as técnicas de administração. Muitos são professores com diversos títulos acadêmicos o que faz com que o estagiário aprenda bastante durante o período de trabalho.

Contras: A localização da nova sede situa-se longe das principais áreas residenciais e comerciais, o que faz com que o tempo e custo para chegar ao trabalho seja alto - principalmente quando benefícios, como vale transporte, não são concedidos.

Estou satisfeito, em geral, com ambiente

Associado

Ribeirão Preto, SP

Prós: Flexibilidade é um benefício. Trabalhar por projetos.

Contras: Imconstancia de coordenadores.

Clima bom, mas pouco desafiador

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Ribeirão Preto, SP

Prós: Clima De trabalho bom. Ambiente coperativo.

Contras: Projetos pouco complexos com atividades muito básicas

Bom lugar para se trabalhar, mas sem expectativa de crescimento profissional.

Consultor AssociadoEx-funcionário, saiu em 2015

Ribeirão Preto, SP

Prós: Oportunidade de participação em diversos projetos. Aprendizado constante. Imersão no agronegócio. Ambiente dinâmico e amigável. Pessoas inteligentes.

Contras: Falta de processos e contextualização pelos líderes dos projetos. Modelo de negócios pouco complexo e pouco inspirador. Poderia ser uma consultoria referência.

Conselhos para presidência: Criar plano de carreira para incentivar e manter talentos.

Markestrat