Como é trabalhar na Mark Up?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Paixão pela marca

Diretora de Talentos Humanos

Prós: As pessoas são incríveis , felizes, engajadas e sobre tudo acolhedoras. Temos um ambiente onde as pessoas compartilham conhecimento, divertem- se é sobre tudo são avaliadas por performance e não por julgamento pessoal. temos políticas bem definidas sobre diversidade e gostamos disso, gostamos de coisas diferentes. Aqui É diferente! sou feliz em ser Mark Up!!!

Contras: Acredito que os líderes poderiam dedicar seus esforços para desenvolvimento e capacitação de pessoas.

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Tem gente muito boa lá, que não tem seu potencial valorizado e explorado. As ações corporativas são boas e parte da equipe de rh realmente tenta proporcionar um clima bacana, o que é difícil.

Contras: os gestores são péssimos!! não respeitam os funcionários, vivem de humilhar que está lutando para permanecer no cargo, a vida de quem trabalha lá e não têm habito de ficar puxando o saco dos gestores é quase impossível.

Conselhos para presidência: Realmente conheça os seus líderes e gestores, eles prejudicam todos os processos, e encobrem os problemas para fingir que é uma agência perfeita! tome a direção da empresa, caso contrário vai ser impossível ter uma boa equipe para se trabalhar.

Mark Up