Como é trabalhar na Mark Building?

Empresa boa para trabalhar.

Jovem Aprendiz Administrativo

Prós: Ótima equipe de trabalho, possibilidade de crescimento, salários sempre em dia, ótima estrutura, profissionais bem capacitados, todas as dúvidas são tiradas.

Contras: Não tem nenhum benefício para jovem aprendiz (sei que é opcional para a empresa) mas seria uma boa, pelo menos um plano de saúde, ou vale refeição.

Conselhos para presidência: Dê uma atenção maior para o Jovem Aprendiz.

Agente Predial

Brasília, DF

Prós: É uma empresa de grande porte, que dá um bom suporte aos funcionários, são muito responsáveis quanto ao salário e benefícios,e pelo que sei há sempre oportunidades de crescimento conforme desempenho de trabalho e aprimorando profissional.

Contras: até então não tenho do que reclamar, é uma ótima empresa, logicamente o salário não é o salário que todos sonham mas é o base do sindicato do qual é sempre pago pontualmente

Empresa excelente de se trabalhar

Coordenador Técnico

Prós: Os desafios e as oportunidades de crescimento profissional. Ambiente que faz você evoluir aprendendo os serviços de todos os setores. Pessoas excelentes.

Contras: Falta de organização de hierarquia e um departamento comercial dedicado a filial São Paulo. Controle financeiro desleixado. Bons funcionários pagam por outros irresponsáveis.

Conselhos para presidência: Invistam em um departamento comercial forte na área com condominial e manutenção.

Muito bom

Auxiliar Administrativo

Boa empresa para iniciar

Recepcionista Bilíngue

Prós: O pagamento sempre é colocado em dia. Os benefícios são bons. A empresa é uma boa para quem quer conseguir o primeiro emprego, pois eles dão a oportunidade para iniciantes.

Contras: Quando temos alguma gratificação extra-salário, ela só é paga no contracheque do mês seguinte. O plano de saúde acredito que poderia ser melhor.

Conselhos para presidência: Fazer análise para identificar os colaboradores que possuem potencial para ocupar cargos acima do contratado.

Avaliação MKB

Assistente Administrativo

Prós: É uma empresa que te dá oportunidade de crescimento, todo ano temos vários treinamentos dentro da empresa. Tem treinamentos de reciclagem e treinamentos para supervisores.

Contras: A falta de comunicação interna é um dos grandes problemas, os setores não se comunicam bem. E também a empresa não demite e não faz acordo com os funcionários, isso faz com que muitos funcionários insatisfeitos continuem na empresa só para "não perder os seus direitos" e não produzem e também "contaminam" aqueles que estão satisfeitos com a empresa.

Boa empresa pra trabalhar

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Brasília, DF

Prós: Gestores flexíveis Cultura e clima favoráveis Politica ética Oportunidade de crescimento Salários de acordo com o mercado beneficio vale alimentação.

Contras: Falta supervisão. Muitas injustiças referente a promoções .

Mente inquieta em busca de inovações.

Supervisor OperacionalEx-funcionário, saiu em 2012

Brasília, DF

Prós: Gera vários empregos, proprietário é atuante, bem localizada e estruturada além de possuir vários contratos.

Contras: Pouco investimento em qualificação profissional por medo do mercado, gerando insatisfação do colaborador que visa uma posição de destaque e a fidelização do cliente.

Conselhos para presidência: Valorize o colaborador de hoje porque a satisfação desse profissional irá refletir no sucesso de sua empresa.

Empresa boa com bons princípios, porém, poucas pessoas do bem para leva-la a um alto patamar.

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Algumas pessoas são bem receptivas e confiantes, a vontade de ensinar foi grande e bem legal!

Contras: Muitos la não sabem reconhecer um bom trabalho, quer deixar o outro mal as vezes só porque não se deixou levar pelas más conversar e virar capacho de tal.

Conselhos para presidência: Se incluir melhor com todos os funcionários, ser exigente de forma que todos possam trabalhar bem e manter um ambiente agradável de trabalho. Conversar diretamente sem muita rigidez, medo de alguém acima de tal, não significa que se tem algum respeito.

Ambiente saudável, exigem porém apoiam!

Coordenador

Prós: Liberdade de expressão para novas idéias e grupo de pessoas sensacionais.

Contras: Os recursos financeiros para as filiais deixa a desejar, já que os funcionários utilizam recursos próprios para financiar a operação.

Mark Building