Como é trabalhar na Mark Building?

Muito bom

Auxiliar Administrativo

Prós: É uma empresa de grande porte, que dá um bom suporte aos funcionários, são muito responsáveis quanto ao salário e benefícios,e pelo que sei há sempre oportunidades de crescimento conforme desempenho de trabalho e aprimorando profissional.

Contras: até então não tenho do que reclamar, é uma ótima empresa, logicamente o salário não é o salário que todos sonham mas é o base do sindicato do qual é sempre pago pontualmente

Razoavelmente boa.

Auxiliar Operacional

Prós: O Salário nunca atrasou, os benefícios vem corretamente a empresa é bem reconhecida no ramo em que atua, em termos de contratação não é demorado.

Contras: Uniforme de baixa qualidade, demora na chegada dos pedidos diversos para funcionários, falta de preparamento para certas áreas que o funcionário irá atuar.

Conselhos para presidência: Ser atencioso com a administração e supervisão dos contratos.

Empresa boa para trabalhar.

Jovem Aprendiz Administrativo

Prós: Ótima equipe de trabalho, possibilidade de crescimento, salários sempre em dia, ótima estrutura, profissionais bem capacitados, todas as dúvidas são tiradas.

Contras: Não tem nenhum benefício para jovem aprendiz (sei que é opcional para a empresa) mas seria uma boa, pelo menos um plano de saúde, ou vale refeição.

Conselhos para presidência: Dê uma atenção maior para o Jovem Aprendiz.

Agente Predial

Empresa complicada

Recepcionista Bilíngue

Prós: Empresa paga em dia, dependendo do contrato fica bem, tem bastantes contrato, se sair de um pode ir para outro facilmente. Tem uma linha hierárquica muito boa.

Contras: Empresa que desconta até sua alma se o sindicato deixasse, até quando falta com atestado médico, desconta passagem e ticket, riocard carrega de 15 em 15 dias, e da um medo danado de fixar sem passagem

Conselhos para presidência: Parar com os descontos

Boa empresa para iniciar

Recepcionista Bilíngue

Prós: O pagamento sempre é colocado em dia. Os benefícios são bons. A empresa é uma boa para quem quer conseguir o primeiro emprego, pois eles dão a oportunidade para iniciantes.

Contras: Quando temos alguma gratificação extra-salário, ela só é paga no contracheque do mês seguinte. O plano de saúde acredito que poderia ser melhor.

Conselhos para presidência: Fazer análise para identificar os colaboradores que possuem potencial para ocupar cargos acima do contratado.

Avaliação MKB

Assistente Administrativo

Prós: É uma empresa que te dá oportunidade de crescimento, todo ano temos vários treinamentos dentro da empresa. Tem treinamentos de reciclagem e treinamentos para supervisores.

Contras: A falta de comunicação interna é um dos grandes problemas, os setores não se comunicam bem. E também a empresa não demite e não faz acordo com os funcionários, isso faz com que muitos funcionários insatisfeitos continuem na empresa só para "não perder os seus direitos" e não produzem e também "contaminam" aqueles que estão satisfeitos com a empresa.

Empresa excelente de se trabalhar

Coordenador Técnico

Prós: Os desafios e as oportunidades de crescimento profissional. Ambiente que faz você evoluir aprendendo os serviços de todos os setores. Pessoas excelentes.

Contras: Falta de organização de hierarquia e um departamento comercial dedicado a filial São Paulo. Controle financeiro desleixado. Bons funcionários pagam por outros irresponsáveis.

Conselhos para presidência: Invistam em um departamento comercial forte na área com condominial e manutenção.

Boa empresa pra trabalhar

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Brasília, DF

Prós: Gestores flexíveis Cultura e clima favoráveis Politica ética Oportunidade de crescimento Salários de acordo com o mercado beneficio vale alimentação.

Contras: Falta supervisão. Muitas injustiças referente a promoções .

Mente inquieta em busca de inovações.

Supervisor OperacionalEx-funcionário, saiu em 2012

Brasília, DF

Prós: Gera vários empregos, proprietário é atuante, bem localizada e estruturada além de possuir vários contratos.

Contras: Pouco investimento em qualificação profissional por medo do mercado, gerando insatisfação do colaborador que visa uma posição de destaque e a fidelização do cliente.

Conselhos para presidência: Valorize o colaborador de hoje porque a satisfação desse profissional irá refletir no sucesso de sua empresa.

Mark Building