Quem Somos

Temos mais de 800 colaboradores, sendo que 400 fazem parte da equipe de vendas e estão distribuídos em todo Brasil.
Somos uma empresa que desenvolve, fabrica, comercializa medicamentos terapêuticos e preventivos e temos como nosso foco trazer para os nossos clientes o mínimo de efeitos colaterais.
Possuímos 46 produtos comercializados em diversas áreas terapêuticas, executamos mensalmente 118 mil visitas médicas e 25 mil visitas em farmácias e drogarias brasileiras (50% da venda do mercado total).
Somos uma empresa ética, focada na prescrição médica e estamos na 11ª posição neste ranking das empresas farmacêuticas nacionais. Quando olhamos a visitação médica, estamos na 5ª posição nos rankings em Ginecologia, 10ª em Reumatologia, 12ª em Cardiologia e 14ª em Ortopedia.
A nossa missão é a conscientização sobre a saúde e o bem-estar da humanidade.
Para tanto, atuamos na prevenção e no tratamento das doenças, pesquisando e desenvolvendo produtos inovadores e de qualidade, além de promover campanhas de sensibilização e promoção da saúde para aumentar o conhecimento da população através das Campanhas de Responsabilidade Sociais Mulher Coração – com foco na saúde do coração da Mulher e SAF - Síndrome Alcoólica Fetal.
Acreditamos na Educação e, por isso, há mais de 10 anos, investimos no Instituto Olinto Marques de Paulo, onde trabalhamos em diferentes projetos para apoiar a formação de educadores e a educação de crianças: Programa Ilumina (Programas de formação de educadores/professores), Música Viva (Educação musical para crianças de 7 a 12 anos), Árvore Generosa (Conscientização ambiental e sustentabilidade).
Colocamos energia e amor em tudo o que fazemos e norteamos nossas ações pelos nossos valores: Integridade, Responsabilidade Social, Confiança e Credibilidade, Foco em Resultado, Excelência e Ser Exemplo.

Depoimentos da equipe

• João Bom
    Força de Vendas

Trabalho há 13 anos na empresa e é uma satisfação fazer parte dessa equipe. Aprendi demais nesse tempo! A Marjan investe na formação dos seus profissionais. E isso se reflete na qualidade e desempenho do trabalho e nos resultados. O ambiente corporativo é de alto nível e de extremo respeito e amizade. Fica o convite a quem está procurando uma empresa inovadora. Vem fazer parte desse time!

Samira
    Analista de Garantia de Qualidade

Entrei na Marjan há 5 anos, e nesse tempo tive a oportunidade de mudar de setor, mudança essencial para que eu me encontrasse e sentisse mais realizada. Aqui você tem a possibilidade de participar de todo o processo de trabalho, o que me qualifica e prepara melhor para o mercado. Os pontos positivos da Marjan são a preocupação com a qualidade de vida e a possibilidade de aproveitamento interno.

• Tiago
    Almoxarifado

Trabalho há mais de 2 anos na Marjan no setor do Almoxarifado. Gosto muito de trabalhar na Marjan! Os gestores são compreensivos, a localização é boa com fácil acesso ao transporte público, os benefícios são compatíveis com o mercado e o ambiente de trabalho é familiar e agradável. Além disso, fui contemplado com uma bolsa de estudos em Logística. Uma ótima oportunidade para continuar crescendo!

Graciely
    Produção

Comecei minha carreira na Marjan há 10 anos e nesse tempo fui convidada a assumir cargos de grande responsabilidade, e atualmente sou co-responsável pela área de medicamentos. Fiquei muito honrada com esse reconhecimento! Não tem preço trabalhar em uma empresa preocupada com a qualidade de vida de seus colaboradores, com isso consigo passar mais tempo com minha família.

• Dilma
    Analista de Contabilidade

Trabalhando há 7 anos na Marjan, ganhei experiência e grandes amigos. Além de outros benefícios que faz com que você trabalhe com alegria e satisfação, como facilidade de transporte, refeitório interno, plano de saúde e odontológico, auxílio creche, bolsa de estudos e horário fixo que permite que todos tenham qualidade de vida e consigam se programar, para estudar ou está com a família.

Miriam
    RH estratégico

A Marjan é um ótimo lugar para se trabalhar! Empresa familiar com ambiente tranquilo e colaborativo. Nos dá oportunidades de desenvolvimento de carreira, com subsídio de Bolsa de Estudos e processo de meritocracia. Além de ter um espaço que cuida da saúde dos colaboradores com campanhas e palestras. Também existem projetos de integração com a família, como a visita dos filhos no dia das crianças.

• Milena
    MCI

A Marjan, por ser uma empresa familiar, possui um clima acolhedor que estimula a interação entre as áreas. As pessoas são de fácil acesso e sempre estão dispostas a auxiliar os colegas de outros setores. Devido ao trabalho em equipe e a esta integração, temos oportunidades de conhecer e aprender sobre as atividades de outras áreas contribuindo para a construção de uma visão ampla da empresa.

Gilson
    Força de Vendas

Trabalho há 19 anos na Marjan, e estou muito satisfeito em fazer parte dessa empresa consolidada, e em constante crescimento. O ambiente é tranquilo, e a gestão de pessoas está cada vez mais humano. Isso faz com que os colaboradores se sintam valorizados.

Benefícios que oferecemos

• Cuidando de Quem Cuida

Licença maternidade de 6 meses, com zero coparticipação saúde no pré-natal e lanche para as gestantes.

Cuidados do Bebê

Presenteamos a família com o Livro do Bebê, zero coparticipação saúde no 1º ano de vida e auxílio creche de 30 meses.

• Cuidando da Saúde

A Marjan cuida dos seus com o plano médico-odontológico, as campanhas de vacinação e espaço saúde na planta principal.

Cuidando da Educação

A educação é base para o desenvolvimento. Subsidiamos cursos de idioma e formação: técnico, superior e pós-graduação.

• Qualidade de Vida

Trabalhamos com saída antecipada às 6as, calendário de compensação de pontes de feriados e coletivas de fim de ano.

Celebrando Momentos

Comemoramos as datas especiais com presentes: bombom para aniversariantes, presente de casamento e de tempo de casa!

• Restaurante Interno

Nutricionista, com cardápio saudável e opção vegetariana, além de termos sempre duas refeições por dia para todos!

Outros Benefícios

Temos ainda o VA, VT, Seguro de Vida, Restaurante ou VR, Reembolso Estacionamento ou Fretado e Lanche para Estudantes.

Por que trabalhar na Marjan Farma

Na Marjan Farma criamos um ambiente encorajador, baseado no respeito e na valorização das pessoas.
Somos um time dedicado, inspirado e comprometido, que dá sustentação à nossa missão, de desenvolver continuamente produtos, investindo em novas tecnologias e visando a qualidade de vida das pessoas.
Buscamos a excelência de nossos resultados através do desenvolvimento profissional e pessoal de nossos colaboradores.
Cuidamos do meio-ambiente, da comunidade e das pessoas, que são nossos maiores valores. Venha fazer a diferença com a gente!

#JUNTOSSOMOSMARJAN

Vagas em destaque

• Analista de Marketing Pleno

Atribuições do Cargo: · Controlar e administrar em conjunto com o Gerente de Produtos a verba p...

Ir para a vaga

Prêmios

• Medalha de Mérito SBCM (única farmacêutica com reconhecimento de contribuição para o fortalecimento da clínica médica no Brasil)
    2018
    42 Prêmio Lupa de Ouro – 3º lugar Prescrição Maduros Sistema Nervoso Central - Família Caldê
    2018
  • 42 Prêmio Lupa de Ouro – 3º lugar Prescrição Maduros Saúde Masculina e Feminina - Trivagel N
    2018
    42 Prêmio Lupa de Ouro – 2º lugar Prescrição Maduros Osteomuscular - Pasalix e Pasalix PI
    2018
  • 40 Prêmio Lupa de Ouro - 2º lugar Prescrição Gastrointestinais e Vitaminas - Magnen B6
    2016
    40 Prêmio Lupa de Ouro - 1º lugar Prescrição Demais Classes Terapêuticas - Vicog
    2016

Faça uma visita

Marjan Farma

Descrição:Estamos presentes há mais de 57 anos no mercado farmacêutico brasileiro, e nossa sede está localizada na cidade de São Paulo.
A nossa missão é a conscientização sobre a saúde e o bem-estar da humanidade.