Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Marjan Farma

Como foi a entrevista de emprego?

• 33%

Neutra

• 66%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 16%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.3 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Marjan Farma

6 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Analista

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Marjan Farma.

Entrevista: Processo em muitas etapas. Foram feitas entrevistas separadas com RH, gestores e com a dona da empresa. O RH não conseguir gerenciar as entrevistas domesmo dia e fez com que o processo durasse horas. Muita demora para dar resposta. Excesso de perguntas de caráter pessoal.

Negociação: Me ofereceram o que havia mencionado na pretensão.

Entrevista de emprego para Assistente Executiva

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Marjan Farma, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Processo bem demorado com Redação, cálculo , testes psicológicos e até com livro inteiro psicotécnico. Inclusive foi pedido que eu aguardasse até certa data e que teriam duas posições em aberto ,porém a data passou não recebi feedbaak da empresa. Poderiam ter considerações e respeito com candidatos, que participam de seus processos seletivos.

P: Perguntas comuns.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Ex-funcionário

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Marjan Farma.

Entrevista: Péssimo! Você passa por várias etapas. Faz muitos testes e conversa com no mínimo 3 pessoas. Por último, para chegar a ser efetivado, somente com a aprovação da dona da empresa. Se ela for com sua cara, ok. Caso contrário, o RH reinicia o processo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Achei que fizeram muita pergunta sobre a minha vida pessoal.
    R: Respondi todas, porém me senti desconfortável.

Negociação: Sim. Tudo negociado.

Entrevista de emprego para Analista de Qualidade Júnior

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 20 dias. Foi entrevistado na empresa Marjan Farma, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Muito simpáticos e atenciosos. Explicaram o anúncio da vaga, e como seria o processo. Depois veio uma prova com 10 questões de múltipla escolha. Prometeram retornar em 1 semana e nunca mais foi feito contato.

P: Fale sobre você.
    R: Como é pessoal, falei da minha formação e experiência.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Marjan Farma.

Entrevista: O processo seletivo foi focado em saber qual era a minha experiência, e não em saber minhas habilidades comportamentais. Geralmente estagiário nao tem experiencias, e isso me chamou atenção porque eles focaram muito nesse quesito

Entrevista de emprego para Analista de Pesquisa Clínica

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Marjan Farma.

Entrevista: Burocratico, com muitos processos antes da seleção Burocratico, com muitos processos antes da seleção Burocratico, com muitos processos antes da seleção

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Tivemos dinamica em grupo, entrevista com a gerente da área e com os médicos da área. Por fim com a diretora da empresa.

Marjan Farma

Descrição:Desde 1961 a Marjan Farma atua na prevenção e no tratamento das doenças pesquisando e desenvolvendo produtos farmacêuticos inovadores e de qualidade.