Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Marjan Farma?

33 postagens (9 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.33
  • Remuneração e benefícios
    2.86
  • Oportunidade de carreira
    1.43
  • Cultura da empresa
    1.43
  • Qualidade de vida
    2.71

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Pior empresa onde já trabalhei

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Não consigo pontuar pontos positivos para esse local. Visão completamente arcaica, profissionais obsoletos, diretoria débil e extremamente fraca. Vergonhoso.

    Contras: O tempo passou e a Marjan ficou no mesmo lugar. Não tem evolução, em nenhum sentido. É uma vergonha frente ao mercado, com profissionais mal preparados e gestão intimidadora que instala um clima de desconfiança interna e externamente. Os donos são antiquados e fazem questão de avaliar os processos dos quais pouco entendem e acabam atrapalhando. Os gestores são antigos e ultrapassados desrespeitam o funcionário, falam em tom alto e intimidam. A rotina de trabalho é frustrante, nada do que é feito leva a lugar nenhum, aliás pouco se faz efetivamente. Liderança inspiradora é algo que não se encontra por lá.

    Conselhos para presidência: Vendam essa empresa e dêem a oportunidade de quem sabe fazer melhor.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Falta de comunicação entre funcionários e gestão

    Representante de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Espírito de equipe, excelentes produtos, preço justo, gestores distritais parceiros, sem burocracias, facilidade no trabalho dia a dia, plano de saúde excelente.

    Contras: Falta de feedback, melhor divulgação na classe médica, gestores de alto nível exemplo gerente regional e nacional são péssimos em reconhecimento profissional, julgam sem ir a campo.

    Conselhos para presidência: Reconhecer que cada funcionário tem seu diferencial.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    É um ótimo lugar para se iniciar na carreira profissional dentro de farmacêuticas.

    Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Localização muito boa, próximo de transporte público. A estrutura do local de trabalho é muito bonita e bem conservada. O time de Marketing é maravilhoso.

    Contras: A empresa centraliza as decisões nos donos da empresa, possui pouco planejamento na execução das ações, falta reuniões gerais e metas. Infelizmente é uma empresa familiar com diretores não capacitados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Nao recomendada

    Analista de Laboratório Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: O aprendizado inicial...dão chances para pessoas com pouca experiencia Ambiente tranquilo e clima de trabalho ok, sem grandes pressões geralmente

    Contras: Falta de crescimento Falta plano de carreira Empresa engessada e sem inovação Promoções nunca acontecem e quando sim, demoram séculos Salário incompatível com o mercado (abaixo)

    Conselhos para presidência: rever conceitos e valorizar os funcionários para nao perder bons profissionais

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Analista de Marketing

    São Paulo, SP


    Prós: Respeita a carga de trabalho. Ha banco de horas para caso de hora extra, mas que é mto raro acontecer. Ambiente bom para se trabalhar. As pessoas são receptivas com os novos funcionários e tem um clima amigável.

    Contras: Não há flexibilidade nenhuma de horário. Gerência com mto tempo de casa. Mto acomodados. Não emenda feriado ou quando o faz, a compensação é de sábado. Refeitório ruim Salário abaixo do mercado Poucos benefícios

    Conselhos para presidência: Flexibilizar o horário, com certeza os funcionários perceberão isso como um benefício, já que a empresa não tem um pacote atrativo

  • Há 5 meses

    Pode melhorar muito.

    Promotor

    Campinas, SP


    Prós: Agradável clima para trabalhar, o trabalho é comercial e com muito aprendizado. Em uma área onde existe um potencial enorme no mercado de trabalho atual.

    Contras: Salário totalmente fora da realidade do mercado. Criaram esse cargo para uma linha que se não desenvolver os resultados esperados não haverá plano de carreira.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Analista de Laboratório

    São Paulo, SP


    Prós: Bom ambiente de trabalho, ótimo local para aprendizagem

    Contras: Não possuir plano de carreira, motivo de evasão de muitos funcionários.

  • Há 5 meses

    Empresa formal

    Ex-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Salário acima do mercado, ambiente de trabalho limpo e saudável. Oferecem um refeitório e para os estagiários ofereciam lanche para levar para a faculdade.

    Contras: Empresa extremamente formal. Toda a comunicação era feita através de protocolos e etiquetas. Cada departamento tem a sua própria sala, e agem como se fossem empresas separadas. Não existem muitas interações entre departamentos, e a empresa não promove encontros ou momentos de integração.

    Conselhos para presidência: Procurem estratégias de gestão de pessoas mais atuais, que façam que os colaboradores sejam um time e produzam mais. Enquanto cada funcionário for pago para cuidar apenas do seu trabalho, a empresa não tem como conquistar maiores passos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Empresa razoável

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Bem raro a necessidade de estender o horário de trabalho ou trabalho aos finais de semana (apenas para compensação de feriados), plano de saúde, pagamento em dia.

    Contras: Não possui plano de carreira nem possibilidade de crescimento salarial, falta de organização do tempo (trabalha para apagar incêndio), dificuldade em reter talentos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    A empresa precisa de mudanças.

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: Muito cuidado na producao dos produtos. Produtos de qualidade e reconhecidos pela classe médica. Empresa organizada. Bom segmento para se trabalhar.

    Contras: Empresa muito rígida, precisa se modernizar (atraso de mais de 5 minutos o gestor é consultado se o funcionário pode entrar. Excessiva preocupação com vestimenta). Não há plano de carreira, pouca possiblidade de crescimento.

    Conselhos para presidência: Adequar a empresa a realidade do mercado.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Marjan Farma

Descrição:Desde 1961 a Marjan Farma atua na prevenção e no tratamento das doenças pesquisando e desenvolvendo produtos farmacêuticos inovadores e de qualidade.

Site

RH: quer atrair bons talentos?