Como é trabalhar na Marjan Farma?

Empresa razoável

Prós: Bem raro a necessidade de estender o horário de trabalho ou trabalho aos finais de semana (apenas para compensação de feriados), plano de saúde, pagamento em dia.

Contras: Não possui plano de carreira nem possibilidade de crescimento salarial, falta de organização do tempo (trabalha para apagar incêndio), dificuldade em reter talentos.

A empresa precisa de mudanças.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Muito cuidado na producao dos produtos. Produtos de qualidade e reconhecidos pela classe médica. Empresa organizada. Bom segmento para se trabalhar.

Contras: Empresa muito rígida, precisa se modernizar (atraso de mais de 5 minutos o gestor é consultado se o funcionário pode entrar. Excessiva preocupação com vestimenta). Não há plano de carreira, pouca possiblidade de crescimento.

Conselhos para presidência: Adequar a empresa a realidade do mercado.

''Excelente Escola''

Operador Auxiliar

Prós: Abiente bom de se trabalhar..liberdade para desenvolver seu trabalho. ...

Contras: Muito cargo de chefia!! ..

Conselhos para presidência: reconhecer o trabalho de cada funcionario que trabalha na produçao.

Ótimo lugar para começar carreira

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Quando trabalhei na Marjan havia muita oportunidade de conhecer e aprender nas diversas áreas da indústria devido ao tamanho da empresa ser de pequeno porte.

Contras: Por ser uma empresa familiar, há muitas regras de conduta que não fazem muito sentido e não contribuem para o crescimento da empresa e nem dos funcionários.

empresa para comceo de carreira.

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: equipe legal de se trabalhar fsfjbnaov nakvmapvoihqasiobpgfBASPGjksvbSOFUJvc ljvbsjvbvlbljvbsopvjfbwifgbwplgbpovinxvmxkvli KAVKPAGNPAGKNAPGNAGA~D

Contras: Falta plano de carreira e oportunidades de crescimento.

Tinha tudo para ser uma excelente empresa, mas...

Representante de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O único ponto positivo da empresa são os produtos comercializados, muito bem recebidos pela classe médica e pelos pontos de venda. É praticamente impossível ver mais pontos positivos nesta empresa.

Contras: A empresa é considerada uma empresa familiar, mas poderia ser uma empresa familiar saudável, como algumas famílias saudáveis são. A empresa é totalmente amadora e limitada no que diz respeito a Força de Vendas. Os gestores não respiram, alguns beiram a insanidade de tão pressionados e de tanto que pressionam suas equipes, são limitados ao extremo e desconfiados, tudo gira em torno da pressão. Cobra-se demais e o retorno é muito pequeno. Todos trabalham tensos, um dia de acompanhamento com o gerente é uma verdadeira tensão, o trabalho não flui. Os primeiros meses não se recebe prêmio e somos cobrados da mesma forma, o suporte para telefonia, estacionamento, eventos e afins é ínfimo e o reembolso demorado. Para compensar a emenda de um feriado se trabalha em um sábado, num dia totalmente improdutivo e sem necessidade. Quando se conversa com colegas de regiões próximas , ou outros estados, o clima é muito parecido, sem contar informações de ex-funcionários que se sentem aliviados por terem conseguido outra oportunidade de trabalho . A empresa quer crescer cada vez mais, mas os funcionários não tem espaço positivamente para crescer junto. Infelizmente vai continuar sendo assim, quadrada, sem visão de mercado, sem gestão de pessoas, altamente robotizada, nada humanizada.

Conselhos para presidência: Como dar conselho para uma presidência que não quer ouvir conselhos, ou melhor nem procura saber como está a saúde de sua empresa.

não sei

Prós: Empresa para aprender todas as funcionalidades das áreas. Tipo empresa escola. poucas pessoas te ajudam, muita pressão. um pouco bagunçada..

Contras: A empresa parece que não quer crescer. muitas coisas precisam ser feitas e não fazer. o visual é muito bonito. muito stress, a radio pião funciona muito bem. Falta de plano de carreira

Conselhos para presidência: Acordar para um novo mundo. Se a empresa está boa seus funcionários também estarão e as pessoas passarão a ficar nela

Empresa sem expectativas e objetivos

Representante

Prós: Empresa com boa visibilidade no mercado que atua, credidilidade com seus clientes, fornecedores. Créditos de benefícios salariais em dia, sem atrasos.

Contras: Gerencia Regional e distrital alienada, sem foco no negócio, falta estratégia, posicionamento e respeitos aos colaboradores. As pessoas com função gerencial desta empresa necessitam de atualização educacional, formação acadêmica e treinamento de gestao de pessoas para melhorar as relações humanas e respeito com o principal patrimônio da empresa. Os processos são primários, ultrapassados, impraticáveis e principalmente irresponsáveis. Esta empresa infelizmente utiliza práticas de gestão de pessoas implacáveis com os funcionários em relação ao apoio na necessidade do grupo. Para resumir o texto, não há compaixão com o funcionário quando este atravessa um problema de saúde.

Conselhos para presidência: Demita sua equipe de gestão, administrativo, financeiro, recursos humanos e comercial. Contrate profissionais do mercado farmacêutico com experiência no mercado em empresas de alta performance para melhoria nos processos e desenvolvimento. E principalmente dê autonomia de acordo com o cargo para que haja resultados. Sr Presidente, caso haja dificuldades pessoais em assumir riscos na gestão, contrate um coaching de carreira e faça psicoterapia para que o senhor melhore a sua abordagem profissional em seu negócio

Em geral uma boa empresa

Operador Auxiliar

Prós: Grupo satisfatório, relacionamento ótimo, chefia, gosto do meu trabalho e para mim foi ótimo a experiência de poder ingressar nessa área muito satisfeito

Contras: Falta de plano de carreira, salário abaixo, falta de reconhecimento com funcionários que procuram fazer sempre o melhor pela empresa mais não é reconhecido

Empresa familiar e engessada

Assistente

Prós: Horários definidos de entrada e saída, ninguém trabalha após o expediente. Qualidade de vida fora da empresa. Ambiente tranquilo, profissionais de fácil convívio.

Contras: Empresa familiar extremamente engessada e lenta. Muita rigidez com vestimenta, não apresenta benefícios compatíveis com o mercado. Não há estímulo para ir além.

Marjan Farma

Descrição:Desde 1961 a Marjan Farma atua na prevenção e no tratamento das doenças pesquisando e desenvolvendo produtos farmacêuticos inovadores e de qualidade.