Como é trabalhar na Marjan Farma?

Boa para quem busca estabilidade, não para quem anseia por desafios e crescimento a curto prazo.

Analista de Marketing JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bom lugar para quem deseja estabilidade (há premiação por tempo de casa), a hierarquia é bem definida, os equipamentos de trabalho são bons, o salário e os benefícios são compatíveis com o mercado.

Contras: Não há um plano de carreira que represente a realidade, não há feedback contínuo dos gestores, os processos internos são confusos e burocráticos. O conjunto desmotiva quem deseja crescer dentro da empresa.

Conselhos para presidência: É uma boa empresa, tanto que é fácil encontrar pessoas com mais de 20 anos de carreira dentro dos departamentos. Mas é preciso olhar para os colaboradores como pessoas e atentar-se para que o RH faça o mesmo.

Boa empresa para inicio de carreira

Trainee

Prós: Boa empresa para iniciar carreira. Ambiente de trabalho colaborativo. Equipes com profissionais bons e comprometidos com a empresa...........

Contras: A empresa nao possui um plano de carreira bem consolidado para os funcionários. Pacote de benefícios básicos, de acordo com a convenção coletiva

Bom clima e para início de carreira

Médico CientíficoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Clima entre os funcionários. Aprende-se muito, principalmente para início de carreira, pois é possível ter contato com diferentes funções.

Contras: Sem plano de carreira, benefícios e salário abaixo dos praticados no mercado, processos não definidos.

Cia a caminho de se tornar maior.

Propagandista

Prós: Clima vem melhorando ao longo dos anos. Promoções baseadas em meritocracia.

Contras: Programa para aquisição de carros deficitário.

empresa familiar

Prós: Auxílio creche, estabilidade, pontualidade de pagamento

Contras: O plano de carreira é falho e as promoções são desgastantes

Conselhos para presidência: Acreditar no potencial dos funcionários internos e dar oportunidades. Tornar os processos de promoções mais claros ,objetivos e rápidos.

É um ótimo lugar para se iniciar na carreira profissional dentro de farmacêuticas.

Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Localização muito boa, próximo de transporte público. A estrutura do local de trabalho é muito bonita e bem conservada. O time de Marketing é maravilhoso.

Contras: A empresa centraliza as decisões nos donos da empresa, possui pouco planejamento na execução das ações, falta reuniões gerais e metas. Infelizmente é uma empresa familiar com diretores não capacitados.

Analista de Laboratório

Prós: Bom ambiente de trabalho, ótimo local para aprendizagem

Contras: Não possuir plano de carreira, motivo de evasão de muitos funcionários.

não sei

Prós: Empresa para aprender todas as funcionalidades das áreas. Tipo empresa escola. poucas pessoas te ajudam, muita pressão. um pouco bagunçada..

Contras: A empresa parece que não quer crescer. muitas coisas precisam ser feitas e não fazer. o visual é muito bonito. muito stress, a radio pião funciona muito bem. Falta de plano de carreira

Conselhos para presidência: Acordar para um novo mundo. Se a empresa está boa seus funcionários também estarão e as pessoas passarão a ficar nela

Em geral uma boa empresa

Operador Auxiliar

Prós: Grupo satisfatório, relacionamento ótimo, chefia, gosto do meu trabalho e para mim foi ótimo a experiência de poder ingressar nessa área muito satisfeito

Contras: Falta de plano de carreira, salário abaixo, falta de reconhecimento com funcionários que procuram fazer sempre o melhor pela empresa mais não é reconhecido

Tem tudo para ser uma boa empresa

PropagandistaEx-funcionário, saiu em 2015

Ribeirão Preto, SP

Prós: Treinamento intensivo..... Não existe profissional despreparado. Bom medicamentos, alguns bons gerentes. Um ótimo gerente nacional e bons benefícios

Contras: Empresa caseira, donos não conhecem realidade do campo, decisões demoram muito, promessas não são cumpridas, GR do interior de São Paulo é abusiva, incompetente e manipuladora

Conselhos para presidência: Troque sua GR SPI, ela está acabando com sua empresa.

Marjan Farma

Descrição:Desde 1961 a Marjan Farma atua na prevenção e no tratamento das doenças pesquisando e desenvolvendo produtos farmacêuticos inovadores e de qualidade.