Como é trabalhar na Marjan Farma?

empresa familiar

Prós: Auxílio creche, estabilidade, pontualidade de pagamento

Contras: O plano de carreira é falho e as promoções são desgastantes

Conselhos para presidência: Acreditar no potencial dos funcionários internos e dar oportunidades. Tornar os processos de promoções mais claros ,objetivos e rápidos.

Analista de Laboratório

Prós: Bom ambiente de trabalho, ótimo local para aprendizagem

Contras: Não possuir plano de carreira, motivo de evasão de muitos funcionários.

não sei

Prós: Empresa para aprender todas as funcionalidades das áreas. Tipo empresa escola. poucas pessoas te ajudam, muita pressão. um pouco bagunçada..

Contras: A empresa parece que não quer crescer. muitas coisas precisam ser feitas e não fazer. o visual é muito bonito. muito stress, a radio pião funciona muito bem. Falta de plano de carreira

Conselhos para presidência: Acordar para um novo mundo. Se a empresa está boa seus funcionários também estarão e as pessoas passarão a ficar nela

Em geral uma boa empresa

Operador Auxiliar

Prós: Grupo satisfatório, relacionamento ótimo, chefia, gosto do meu trabalho e para mim foi ótimo a experiência de poder ingressar nessa área muito satisfeito

Contras: Falta de plano de carreira, salário abaixo, falta de reconhecimento com funcionários que procuram fazer sempre o melhor pela empresa mais não é reconhecido

Tem tudo para ser uma boa empresa

PropagandistaEx-funcionário, saiu em 2015

Ribeirão Preto, SP

Prós: Treinamento intensivo..... Não existe profissional despreparado. Bom medicamentos, alguns bons gerentes. Um ótimo gerente nacional e bons benefícios

Contras: Empresa caseira, donos não conhecem realidade do campo, decisões demoram muito, promessas não são cumpridas, GR do interior de São Paulo é abusiva, incompetente e manipuladora

Conselhos para presidência: Troque sua GR SPI, ela está acabando com sua empresa.

Bom começo pro desenvolvimento na área

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Qualidade de vida, salário, ambiente de trabalho

Contras: Plano de carreira e cultura organizacional

Ótimo

Representante de Vendas

Prós: Gestores e bons produtos , política de benefícios

Contras: Cultura familiar , processos engessados

Ótima Empresa

Estagiário Comercial

João Pessoa, PB

Prós: Excelente empresa, ótima cultura organizacional. Boa relação com a força de vendas e remuneração compatível com o mercado. Benefícios condizentes com os propostos.

Contras: Falta de análise aprofundada dos setores mais ramificados. Falha no planejamento estratégico que resulta na cobertura parcial desses setores, perdendo assim oportunidades de mercado que podem ser exploradas pelos concorrentes mais atentos e alinhados nas projeções a curto e médio prazo.

Marjan Farma

Descrição:Desde 1961 a Marjan Farma atua na prevenção e no tratamento das doenças pesquisando e desenvolvendo produtos farmacêuticos inovadores e de qualidade.