Como é trabalhar na Marjan Farma?

Ótima Empresa

Estagiário Comercial

João Pessoa, PB

Prós: Excelente empresa, ótima cultura organizacional. Boa relação com a força de vendas e remuneração compatível com o mercado. Benefícios condizentes com os propostos.

Contras: Falta de análise aprofundada dos setores mais ramificados. Falha no planejamento estratégico que resulta na cobertura parcial desses setores, perdendo assim oportunidades de mercado que podem ser exploradas pelos concorrentes mais atentos e alinhados nas projeções a curto e médio prazo.

É um ótimo lugar para se iniciar na carreira profissional dentro de farmacêuticas.

Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Localização muito boa, próximo de transporte público. A estrutura do local de trabalho é muito bonita e bem conservada. O time de Marketing é maravilhoso.

Contras: A empresa centraliza as decisões nos donos da empresa, possui pouco planejamento na execução das ações, falta reuniões gerais e metas. Infelizmente é uma empresa familiar com diretores não capacitados.

Analista de Laboratório

Prós: Bom ambiente de trabalho, ótimo local para aprendizagem

Contras: Não possuir plano de carreira, motivo de evasão de muitos funcionários.

não sei

Prós: Empresa para aprender todas as funcionalidades das áreas. Tipo empresa escola. poucas pessoas te ajudam, muita pressão. um pouco bagunçada..

Contras: A empresa parece que não quer crescer. muitas coisas precisam ser feitas e não fazer. o visual é muito bonito. muito stress, a radio pião funciona muito bem. Falta de plano de carreira

Conselhos para presidência: Acordar para um novo mundo. Se a empresa está boa seus funcionários também estarão e as pessoas passarão a ficar nela

Em geral uma boa empresa

Operador Auxiliar

Prós: Grupo satisfatório, relacionamento ótimo, chefia, gosto do meu trabalho e para mim foi ótimo a experiência de poder ingressar nessa área muito satisfeito

Contras: Falta de plano de carreira, salário abaixo, falta de reconhecimento com funcionários que procuram fazer sempre o melhor pela empresa mais não é reconhecido

Tem tudo para ser uma boa empresa

PropagandistaEx-funcionário, saiu em 2015

Ribeirão Preto, SP

Prós: Treinamento intensivo..... Não existe profissional despreparado. Bom medicamentos, alguns bons gerentes. Um ótimo gerente nacional e bons benefícios

Contras: Empresa caseira, donos não conhecem realidade do campo, decisões demoram muito, promessas não são cumpridas, GR do interior de São Paulo é abusiva, incompetente e manipuladora

Conselhos para presidência: Troque sua GR SPI, ela está acabando com sua empresa.

Bom começo pro desenvolvimento na área

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Qualidade de vida, salário, ambiente de trabalho

Contras: Plano de carreira e cultura organizacional

Ótimo

Representante de Vendas

Prós: Gestores e bons produtos , política de benefícios

Contras: Cultura familiar , processos engessados

Empresa formal

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Salário acima do mercado, ambiente de trabalho limpo e saudável. Oferecem um refeitório e para os estagiários ofereciam lanche para levar para a faculdade.

Contras: Empresa extremamente formal. Toda a comunicação era feita através de protocolos e etiquetas. Cada departamento tem a sua própria sala, e agem como se fossem empresas separadas. Não existem muitas interações entre departamentos, e a empresa não promove encontros ou momentos de integração.

Conselhos para presidência: Procurem estratégias de gestão de pessoas mais atuais, que façam que os colaboradores sejam um time e produzam mais. Enquanto cada funcionário for pago para cuidar apenas do seu trabalho, a empresa não tem como conquistar maiores passos.

A empresa precisa de mudanças.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Muito cuidado na producao dos produtos. Produtos de qualidade e reconhecidos pela classe médica. Empresa organizada. Bom segmento para se trabalhar.

Contras: Empresa muito rígida, precisa se modernizar (atraso de mais de 5 minutos o gestor é consultado se o funcionário pode entrar. Excessiva preocupação com vestimenta). Não há plano de carreira, pouca possiblidade de crescimento.

Conselhos para presidência: Adequar a empresa a realidade do mercado.

Marjan Farma

Descrição:Desde 1961 a Marjan Farma atua na prevenção e no tratamento das doenças pesquisando e desenvolvendo produtos farmacêuticos inovadores e de qualidade.