Como é trabalhar na Marjan Farma?

Ótima Empresa

Estagiário Comercial

João Pessoa, PB

Prós: Excelente empresa, ótima cultura organizacional. Boa relação com a força de vendas e remuneração compatível com o mercado. Benefícios condizentes com os propostos.

Contras: Falta de análise aprofundada dos setores mais ramificados. Falha no planejamento estratégico que resulta na cobertura parcial desses setores, perdendo assim oportunidades de mercado que podem ser exploradas pelos concorrentes mais atentos e alinhados nas projeções a curto e médio prazo.

não sei

Prós: Empresa para aprender todas as funcionalidades das áreas. Tipo empresa escola. poucas pessoas te ajudam, muita pressão. um pouco bagunçada..

Contras: A empresa parece que não quer crescer. muitas coisas precisam ser feitas e não fazer. o visual é muito bonito. muito stress, a radio pião funciona muito bem. Falta de plano de carreira

Conselhos para presidência: Acordar para um novo mundo. Se a empresa está boa seus funcionários também estarão e as pessoas passarão a ficar nela

Em geral uma boa empresa

Operador Auxiliar

Prós: Grupo satisfatório, relacionamento ótimo, chefia, gosto do meu trabalho e para mim foi ótimo a experiência de poder ingressar nessa área muito satisfeito

Contras: Falta de plano de carreira, salário abaixo, falta de reconhecimento com funcionários que procuram fazer sempre o melhor pela empresa mais não é reconhecido

Tem tudo para ser uma boa empresa

PropagandistaEx-funcionário, saiu em 2015

Ribeirão Preto, SP

Prós: Treinamento intensivo..... Não existe profissional despreparado. Bom medicamentos, alguns bons gerentes. Um ótimo gerente nacional e bons benefícios

Contras: Empresa caseira, donos não conhecem realidade do campo, decisões demoram muito, promessas não são cumpridas, GR do interior de São Paulo é abusiva, incompetente e manipuladora

Conselhos para presidência: Troque sua GR SPI, ela está acabando com sua empresa.

Bom começo pro desenvolvimento na área

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Qualidade de vida, salário, ambiente de trabalho

Contras: Plano de carreira e cultura organizacional

Ótimo

Representante de Vendas

Prós: Gestores e bons produtos , política de benefícios

Contras: Cultura familiar , processos engessados

A empresa precisa de mudanças.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Muito cuidado na producao dos produtos. Produtos de qualidade e reconhecidos pela classe médica. Empresa organizada. Bom segmento para se trabalhar.

Contras: Empresa muito rígida, precisa se modernizar (atraso de mais de 5 minutos o gestor é consultado se o funcionário pode entrar. Excessiva preocupação com vestimenta). Não há plano de carreira, pouca possiblidade de crescimento.

Conselhos para presidência: Adequar a empresa a realidade do mercado.

''Excelente Escola''

Operador Auxiliar

Prós: Abiente bom de se trabalhar..liberdade para desenvolver seu trabalho. ...

Contras: Muito cargo de chefia!! ..

Conselhos para presidência: reconhecer o trabalho de cada funcionario que trabalha na produçao.

Ótimo lugar para começar carreira

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Quando trabalhei na Marjan havia muita oportunidade de conhecer e aprender nas diversas áreas da indústria devido ao tamanho da empresa ser de pequeno porte.

Contras: Por ser uma empresa familiar, há muitas regras de conduta que não fazem muito sentido e não contribuem para o crescimento da empresa e nem dos funcionários.

empresa para comceo de carreira.

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: equipe legal de se trabalhar fsfjbnaov nakvmapvoihqasiobpgfBASPGjksvbSOFUJvc ljvbsjvbvlbljvbsopvjfbwifgbwplgbpovinxvmxkvli KAVKPAGNPAGKNAPGNAGA~D

Contras: Falta plano de carreira e oportunidades de crescimento.

Marjan Farma

Descrição:Desde 1961 a Marjan Farma atua na prevenção e no tratamento das doenças pesquisando e desenvolvendo produtos farmacêuticos inovadores e de qualidade.